Excelente pergunta! Eu fui a 3 lojas e experimentei cerca de 18 vestidos no total. O meu foi dos últimos que experimentei e combinava todos os detalhes que fui decidindo que definitivamente tinha de ter, à medida que ia experimentando os vestidos. Estavam próximos do que imaginei antes de experimentar.
Perdi a conta... Mais de 30 certamente.. Fui a 4 lojas, na primeira experimentei uns 15, na segunda 3 (os únicos que cabiam no orçamento naquela loja), na terceira experimentei uns 7, e na ultima, onde comprei, devo ter experimentado mais uns 10... Foi uma luta... Quis ter a certeza que via varias opções, vários estilos, e não há nada como vestir.
Devo ter experimentado uma media de 4-6 por loja. Fui a cerca de 10 lojas julgo eu... ainda foram bastantes. Mas sabem que mais? Eram todos mais ou menos iguais. Só o meu vestido é que encheu as medidas! 😍