Noivas e noivos, após o nosso voo para Maiorca ser cancelado começou a nossa saga em busca do destino ideal cá por Portugal por ser mais seguro. O nosso destino escolhido foi a Madeira mais concretamente Porto Santo, agora só peço que o São Pedro nos dê uns dias maravilhosos de sol para poder aproveitar ao máximo os nossos primeiros dias como casados. E que tudo se mantenha calmo para não termos mais uma lua de mel desmarcada, por isso malta cuidem-se!
Ficam aqui algumas fotos daquele pequeno paraíso ❤
Ver mensagem citada
Olá Helena também nunca lá fui, vai ser uma experiência espetacular 😍
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca fui à Madeira, mas os meus pais fizeram Lua-de-Mel lá e ficaram encantados. Não há uma vez que eu fale na minha lua-de-mel que a minha mãe não se lembre de alguma coisa
Há muita coisa para ver e é tudo perto umas coisas das outras, as praias são lindas blablabla.
Ver mensagem citada
Aconselharam-nos imenso a ficar por cá! No início fiquei um pouco triste, mas olha o que interessa é estarmos todos bem isso são só pormenores 🙂
Eu inicialmente (antes da pandemia) queria passar a lua de mel no estrangeiro mas agora queremos obtar pelo mais "seguro" possível e ainda não sabemos como vamos fazer, se passamos nas ilhas ou não.
Olá Marta!! Nós em principio também vamos para Porto Santo! Iremos para o pestana! Ficamos encantados com as fotos e estamos mortinhos para que tudo corra bem até lá 😁 Beijinho grande 😘😘