Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Principiante Agosto 2023 Mafra

Escolher ou não padrinhos

Catarina, a 15 de Setembro de 2021 às 23:38

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Boa noite noivinhas Eu estou completamente indecisa se escolhemos padrinhos para o nosso casamento. O meu noivo também não tem ideia de quem escolher e eu também não. E até já me passou pela cabeça nem escolher ninguém já que vamos casar apenas pelo civil e não é obrigatório testemunhas. Vocês...
Boa noite noivinhas

Eu estou completamente indecisa se escolhemos padrinhos para o nosso casamento. O meu noivo também não tem ideia de quem escolher e eu também não. E até já me passou pela cabeça nem escolher ninguém já que vamos casar apenas pelo civil e não é obrigatório testemunhas.
Vocês fizeram questão de ter padrinhos ou nem por isso?

37 respostas

  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nós iremos casar pelo religioso, portanto vamos ter padrinhos.
    O meu noivo escolheu os padrinhos de baptismo.
    Eu optei por tios, porque foram e são pessoas muito importantes para mim
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Como casamos pelo religioso escolhemos casais que nos servissem de inspiração para o dia a dia. Pessoas que quando estivéssemos “em apuros” nos poderiam apoiar e aconselhar. Casamos pelo religioso. Mais deixo-te aqui outras dicas sobre quem escolher para padrinho e madrinha Padrinhos e Madrinhas de Casamento: direitos e deveres https://comunidade.casamentos.pt/forum/padrinhos-e-madrinhas-de-casamento-direitos-e-deveres--t236743 Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que tens que ter sempre 2 testemunhas para assinar, 1 de um lado e outra do outro. No entanto, no meu caso, até falei aqui no grupo, eu convidei um casal amigo para meus padrinhos, isto porque os meus padrinhos não têm laços comigo... O meu noivo tem os padrinhos de batismo!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Agosto 2023 Mafra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não podem assinar os dois?? Não fazia ideia! Realmente é uma escolha difícil!
    Acho que faz muito bem, afinal de contas são sempre as pessoas especiais da nossa vida, ou uma das Smiley smile
    Obrigada pela sua opinião
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço questão de ter serão os meus melhores amigos mas não irão assinar pois só pode assinar um e eu não consigo escolher
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração