Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Escolher o vestido acalma-te ou dá-te stress?

Isabel, a 21 de Agosto de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 387

Loveees! Continuamos com este testinho para saber como encaras cada uma destas coisas na organização de um casamento: com relax ou stress? Agora é a vez do único e lindo vestido de noiva. É dos momentos com o qual a maioria das mulheres mais sonha desde a sua infância. Mas e tu? A ideia de escolher...

Loveees!

Continuamos com este testinho para saber como encaras cada uma destas coisas na organização de um casamento: com relax ou stress?

Agora é a vez do único e lindo vestido de noiva. É dos momentos com o qual a maioria das mulheres mais sonha desde a sua infância. Mas e tu? A ideia de escolher o vestido e de todo o teu look para o dia C acalma-te ou dá-te stress?

Ficas a contar os dias para a prova do vestido ou tens medo que o vestido não corresponda às tuas expectativas?

giphy.gif?cid=790b7611b796b995fbce8c4d69

Continua aqui 👉🏽 Escolher a igreja acalma-te ou dá-te stress?

387 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile um total relax, vi-o na net, ainda havia em stock com 70% de desconto, vesti-o e adorei-o, paguei-o e está feito Smiley winking
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Depois de uma má experiência em lojas como Rosa Clará e Pronovias, rapidamente passei do relax para o stress. Totalmente desencantada com o vestido encontrei o meu e tive a sensação de ser mesmo o meu vestido! A partir daí tudo que foi relacionado com moda nupcial e look da noiva é-me intuitivo e relaxante! Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma das melhores partes!

Sem stresses !

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração