Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)

Escolher o regime de bens para o casamento

Joana, a 19 de Fevereiro de 2016 às 07:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Bom dia noivinhas! Hoje é sexta!!! E eu aproveito para vir aqui partilhar com vocês um documento que me deram na conservatória há 2 semanas atrás. Vi várias noivinhas com perguntas sobre o regime de casamento e acho importante que tenham plena noção das vantagens e desvantagens de cada regime!...

Bom dia noivinhas!
Hoje é sexta!!! Smiley sexy

E eu aproveito para vir aqui partilhar com vocês um documento que me deram na conservatória há 2 semanas atrás.

Vi várias noivinhas com perguntas sobre o regime de casamento e acho importante que tenham plena noção das vantagens e desvantagens de cada regime! Smiley winking

Não se esqueçam que não podemos só pensar na parte positiva do casamento (O AMOR QUE NOS UNE!!!) mas também nas coisas negativas que podem acontecer. E não falo obviamente no divórcio (porque se alguém vai casar a pensar nisso então é melhor pensar duas vezes...)...

Mas falo no património que queremos construir com o nosso amor... para os casais que pretendem talvez abrir um negócio ou investir em qualquer coisa (imobiliário, sei lá)... pensem nessas coisas todas pois é uma decisão para a vida!

Beijocas a todas e um óptimo fim de semana! Smiley heart

Regime de bens adquiridos

Regime de bens adquiridos

Regime da comunhão geral de bens

Regime de comunhão geral de bens

Regime de separação de bens

Regime de separação de bens

34 respostas

• Francisca&andré
    Noiva Constante Junho 2016 Mafra
    Francisca&andré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. No nosso caso sao 12a, tudo o que temos e em nome dos 2 vamos fazer pela comunhão geral de bens
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração