Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Escolher o fato do noivo?

Beatriz, a 12 de Janeiro de 2021 às 09:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34
Guardado

Bom dia Noivinhas....

Vamos a votos!!! escolher o fato do noivo sim ou não??

O meu noivo não me quer deixar escolher o dele, diz que quer que seja surpresa e o vosso?

Vão ver o fato do noivo antes do grande dia? Tem voto na materia ou são eles que escolhem sozinhos?

O meu não tem muito bom gosto, por isso deus que me ajude e o ilumine na escolha do fato, ainda por cima a mãe dele quer ir com ele escolher, eu queria que ele fosse com a minha mãe ou com a minha irma, pois ele e a mãe juntos não abundam bom gosto.... muito menos para escolher roupa.

Help!!!!

SIM

35%

30 votos

NÃO

65%

55 votos

34 respostas

Última atividade por Catarina, a 29 de Janeiro de 2021 às 23:13
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Eu quero que ele escolha e que me surpreenda!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha boa estratégia também Beatriz!
    Ao menos leva já uma série de imagens na cabeça também não é mau.
    E sim têm que estar conscientes que devem escolher o que eles gostam e não o que as outras pessoas gostam, o mesmo acontece connosco com o vestido. No fim o dia é nosso, os nossos pais já tiveram essa oportunidade (em principio) Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana.

Pois o problema é que como vai a mãe dele não posso mandar mais ninguem porque ela não aceita que digam algo contra a opinião dela.

Já avisei o noivo que era para ele escolher o que ele gosta e não o que ela quer, tenho enviado para ele varias fotos de fatos que gosto. é rezar para que corra bem.

Ainda bem que o teu levou o "anjo da guarda" após que vai estar lindo no grande dia.

Um beijinho.

Be safe too.

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz,

Tudo bem?

Olha por aqui o fato do noivo é das poucas coisas já fechadas (além de espaço e fotografo e afins principais) e ambos quisemos que seja surpresa para mim. (se ele "sofre" com o vestido eu também vou "sofrer" com o fato - apesar de que acho que na realidade quem sofre mais sou eu que sou a mais curiosa Smiley xd )

Mas para colmatar esse medo, que também o tive, fácil "mandei" uma das nossas Bff's com ele e a mãe dele para escolherem! A sogrinha ficou contente por participar neste momento (temos que as mimar também não é?) e ao mesmo tempo tinha o "meu anjo da guarda" presente para ajudar à escolha, como é uma das amigas em comum e conhece-me muito bem acabou por ajudar.

Foram a uma loja e ficou logo escolhido! Fantástico! logo eu que adoro riscar tarefas da lista.

Agora faltam só os acessórios.

Espero ter ajudado Smiley smile

Beijinho

Be safe

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim... o meu também esta a ser bombardeado com imagens de fatos que gosto

• Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de surpresas! E assim como ele nao vai ver o meu eu tb quero ser surpreendida com a escolha dele. Maaaaaaaaasssss o que nao invalida que eu ja lhe tenha enviado mil e uma sugestoes e etiqueta de como deve ser o fato. Cor ainda vamos decidir. A minha sorte é que ele é mt vaidoso e com a indicações certas (minhas obviamente) ele vai escolher o tal! 😁
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Eu nao o vou acompanhar escolher o fato dele. Mas faço confiança nos gostos dele...Quem o vai usar é ele, eu nao loool o meu vestido esta escolhido e agrada-me e penso que ele tmb vai adorar.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui com o meu noivo escolher o fato!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive direito a ver...ele disse logo que se ele não via o meu eu não via o dele🤣
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podia ter incluído essa opção é verdade nem me lembrei 🤪
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo... eu acho que eles habituam se a comprar roupa conosco e depois já nem querem ir sozinhos😅😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devia estar ai a opção : nao sei xD eu queria ver, ele nao disse sim nem nao xD

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não perguntei ao noivo, mas penso que ele não se importa que eu vá, no entanto se ele quiser manter o segredo ele vai com a minha mãe a quem eu confio 110% 😄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É engraçado, pois eles surpreendem sempre! O meu noivo disse logo ao inicio "Ai eu não posso ir contigo ver o vestido, mas isso não se aplica ao contrário pois não? Tu podes vir comigo certo?" Tadinho! Já estava com medo de ir sem mim 😂😂

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim....

Obrigado.

beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Isabel como te percebo.

Faz como eu vai mostrado imagens de fatos que gostes pode ser que o inspire!!!

Vais ver que eles vao ter bom gosto e no dia vamos achar que estão lindos pois nos os amamos e como tal aos nossos olhos vao estar sempre lindos.

Boa sorte.

Beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra é extamente isso que andamos a fzer tenho mostrado algumas imagens e ele tem partilhado comigo aquilo que gosta.

Eu estou a dizer isto mas no dia independentemente da escolha vou achar que esta lindo!!!

Um beijinho

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia... pois isso é poutro problema... quando é que as lojas vão reabrir para o noivo ir comprar o fato, mas ainda faltam 5 meses vai dar tempo.

Pensamento positivo Smiley smile

beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Telma, pois o noivo nunca compra roupa sem mim, mas o fato ele quer que seja surpresa... vamos ver o que vai sair daqui.

Também independentemente do que ele escolher eu vou achar que esta lindo de morrer porque é o MEU noivo...

Nos mulheres gostamos de dar opinião mas no final do dia o "nosso" é sempre especial com bom ou mau gosto. Se assim não fosse nã tinhamos aceitado casar com eles.

um beijinho

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana, pois para nos não é opção ir o Padrinho ele não pode ir, o meu noivo queria ir com a minhã mãe, mas como a mãe dele faz questão de ir com ele vai ela. Vamos ver o que vai sair eu tenho andado a mostrar-lhe umas fotos de fatos que acho bonitos, mas no fim a decisão é sempre dele.

Um beijinho

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem Alex, creio que falo pela comunidade quando digo que depois do grande dia queremos ver fotos do teu fato.

Boa sorte.

Beijinhos

• Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui, sem stress
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz. O meu noivo quis fazer-me surpresa e foi com a mãe dele escolher o fato. Fiz alguns pedidos e ele disse não fazer caso - ele ia como queria! No dia do nosso casamento, tive apenas tempo para olhar para dentro da igreja e vê-lo a cumprir todos os meus pedidos, fiquei em êxtase! Alinha no pedido do teu noivo, pede a alguém em quem confies para ajudá-lo a escolher e vai tudo correr bem! Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu diz me exatamente a mesma coisa 🤦‍♀️ espero que também esteja iluminado com bons gostos nesse dia ahah 😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, compreendo o teu lado. Mas eu nisso sou muito tradicional ele não vê o meu vestido nem eu vejo o fato dele. Só nos vemos no altar 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Por aqui o noivo também me quer surpreender e não saberei qual sera o fato dele até ao grande dia 🤞
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. O noivo foi com a mãe e os padrinhos. Foi um momento dele e que será surpresa para mim. Nunca falamos de ser de outra forma. Até porque mesmo que eu possa não adorar o fato, ele escolheu porque gostava e isso é suficiente para mim.

No teu caso, já que tens tanto receio do que possa escolher, já viram inspirações juntos?
    Para ver se ele vai com algumas ideias comuns? 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quero ir ajudar a escolher.

Da mesma forma que quero que eu seja uma surpresa para ele de vestido de noiva, também quero que seja para mim. Smiley smile

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Por cá os nossos familiares moram noutro país, por isso o noivo já me disse que não queria ir ver o fato sozinho e que queria que eu fosse com ele.😃

Por mim tanto faz porque ele tem um optimo gosto mas realmente se fosse eu também não quereria ir sozinha, ele ainda tem o amigo dele mas pediu-me a mim para ir. Agora só falta as lojas abrirem para irmos ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz 😍

Por cá o noivo fez questão que fôssemos os dois escolher o fato dele (já está habituado a comprar toda a outra roupa comigo por isso não fazia sentido para ele ser diferente) 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui o noivo quer escolher o fato sem eu estar presente, para que seja uma surpresa Smiley smile

Beijinho.

• Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem o gosto que tem 😂, e felizmente para muitos o fato é aquela peça mágica que dificilmente fica mal em alguém se as medidas forem corretas, e se for a uma loja minimamente decente os funcionários também tem olhos e hão de saber guiar caso vejam que tá a fazer asneiras 😂😂😂
    O meu fato antes do dia planeio que só saiba eu e os padrinhos. Nada de mães e noivas ... acho justo se o dela é “surpresa” o nosso também ser, e só estas pessoas para escolher realmente o que gosto e sem demasiadas opiniões alheias.
    Eu tenho bom gosto, pelo menos é o que os outros me dizem, mas dá uma oportunidade ao teu homem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração