Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)

Escolher leituras

Sara, a 20 de Fevereiro de 2017 às 19:13 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 10
Meninas alguém me pode explicar como funciona a escolha das leituras para a cerimónia? Eu pensei que era algo que o Sr Padre ainda ia falar comigo mas já me disseram q não que tenho de ser eu a escolher mas eu nem sei onde ver a opções que tenho para as escolher.. que confusão!! É super dificil encontrar o Sr Padre e ele não me diz nada, se eu não procuro ou leio através de outras noivas estava lixada.. uma ajuda meninas pf! Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Anocas, a 23 de Fevereiro de 2017 às 12:37
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho que começar a ver isso aiaiai

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho tido dificuldades, foi um ótimo tema de debate 😃
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas as meninas pela ajuda, comecei a entender.. vou começar a preparar o meu missal então para mostrar ao Sr. Padre se ele aprova. Obrigada mais uma vez! Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara a mim o padre também não me ajudou em nada mas na net encontras tudo o que precisas .Foi la que fui buscar as minhas . Para primeira leitura escolhemos o Cantico dos Cânticos . A segunda leitura escolhemos A Epístola de S.Paulo aos Colossenses, e o Envangelho será Evangelho segundo S.Mateus . A oração Universal também ha muitas é so escolher , nós pegamos um bocadinho de uma e outra e personalizamos um bocadinho , mas sem fugir aquilo que é pedido.Ja mostrei as escolhas ao Padre par saber se podia avançar com os missais e ele adorou. Estas foram as nossas escolhas . Mas na net ha montes delas.Vais ao gogel e poes leituras para casamentos . Espero ter ajudado se precisares de mais alguma coisa diz.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Devem escolher uma leitura do antigo testamento, uma do Novo testamento e um evangelho Smiley smile No site que a noivinha Débora sugeriu encontras várias leituras que se adequam ao casamento Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura no site liturgia.pt na sessão de ritual do matrimonio. Tens lá todas as informações sobre a cerimónia leituras etc E para as músicas tens o site vitamina c. Todas as músicas estão autorizadas Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida! Publiquei este debate ha uns dias.. espero que ajude Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima questão. Vou-me colar ao teu debate Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.. obrigada pela ajuda, estou mesmo às escuras no que diz respeito as leituras
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    Esse trabalho costuma ser dos noivos. Deixo-te aqui alguns exemplos de leituras:

    Leituras casamento

    Leituras

    Espero ter ajudado!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração