Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marinho
Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)

Escolher alianças

Ana Marinho, a 24 de Outubro de 2020 às 22:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Boa noite comunidade 🥰 Hoje foi dia de encomendar as nossas alianças 😍 bem nós queríamos algo simples, tradicionais e de qualidade! O meu conselho é que procurem na zona onde vivem ourivesarias pequenas fora de grandes zonas comerciais porque podem encontrar verdadeiros achados!!!! Nós encontramos...
Boa noite comunidade 🥰

Hoje foi dia de encomendar as nossas alianças 😍 bem nós queríamos algo simples, tradicionais e de qualidade! O meu conselho é que procurem na zona onde vivem ourivesarias pequenas fora de grandes zonas comerciais porque podem encontrar verdadeiros achados!!!! Nós encontramos uma assim onde o preço estava marcado á mão com cara que não era atualizado há algum tempo e conseguirmos um preço fantástico!
A minha aliança fica por 175€ de 18k, a do noivo vai ser preciso ajustar e como era maior estimaram cerca de 300 euros. Mas mesmo assim comparadas com outras lojas acho que fizemos bom negócio!!! Que acham? Como vão ser as vossas ? ☺️😍cfb_619283.jpg

cfb_619285.jpg

39 respostas

• Ana Marinho
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! O clássico nunca desilude 😍
    • Responder
  • Ana Marinho
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cláudia! Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Marinho
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida muito obrigada ☺️
    Sim é mesmo importante reflectir as nossas personalidades porque se Deus quiser é algo que vamos usar para sempre ☺️☺️
    Eu as que tenho visto têm sido bem mais por isso é que achei estas um achado 🤣 mas ainda bem que na tua zona também há a um preço aceitável! 😁Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Gosto muito das alianças. Pessoalmente eu não sou nada tradicional mas para mim o vestido e as alianças têm de ser tradicionais. Parabéns pelo check ✅
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também vamos optar por alianças assim as ditas tradicionais
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Otima escolha. Um clássico 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! São muito bonitas! Pessoalmente, não são o meu género, porque são muito simples e gosto de algo mais "moderno". Mas estas escolham recaem muito sobre a personalidade da pessoa, e como tal são perfeitas para vocês se gostam de alianças mais simples 🙂 em relação ao preço, acho que rondam mais ou menos esses valores que disseste (pelo menos as que vi até agora).
    Beijinhos e parabéns pelo check! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração