Comu! Às vezes não é nada fácil encontrar um local que os noivos gostam. E claro, a própria quinta pode também não estar disponível na data que pretendemos. No teu caso, escolher e reservar a quinta foi fácil ou difícil? *****
Comu!
Às vezes não é nada fácil encontrar um local que os noivos gostam. E claro, a própria quinta pode também não estar disponível na data que pretendemos.
No teu caso, escolher e reservar a quinta foi fácil ou difícil?
Escolher até foi bem fácil! Já estava nos meus planos desde miúda... Mas agora conseguir realmente ter autorização para fazer lá é que ainda demorou um bocadinho 😅
Difícil.... Em 2019 foi muito complicado mas finalmente consegui. A Marco de 2021 perdi tudo e tive de voltar a procurar um espaço. Felizmente, desta vez foi mais fácil
Connosco mal entramos dissemos que queríamos aquela mas tivemos que ponderar tudo bem para ver se era possível e viável para nós e convidados, custou mas no fim conseguimos uma boa proposta 😍
Graças à pandemia não vamos casar onde idealizamos (da ilha para o continente) e vamos ficar perto de casa, mas logo que encontrei o local não queria outro, foi a segunda opção, mas a primeira na ilha!
Visitámos poucas Quintas e reservámos a nossa à primeira visita, mas até chegar a essa falámos com tantas... Foi um processo muito complexo... Queríamos algo muito específico! 😅
Fácil. Pedimos vários orçamentos mas só visitamos uma quinta e eu já ia com 99% de certeza que ia ser ali
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Diria que foi difícil porque visitamos 9 e só a 10ª é que realmente nos encheu as medidas, foi mesmo amor á primeira vista, o noivo diz que os meus olhos brilhavam ao visitar a quinta