Um dos primeiros passos para organizar um casamento é escolher a data na qual querem casar-se. Esta aqui a maioria de vocês já completou por isso: Escolher a data de casamento foi fácil ou difícil? ****
Um dos primeiros passos para organizar um casamento é escolher a datana qual querem casar-se. Esta aqui a maioria de vocês já completou por isso:
Escolher a data de casamento foi fácil ou difícil?
Iaao ja foiais difícil. Queriamoa conciliar os preços com um dia que toda a gente podia, principalmente para os convidados que vivem no estrangeiro e têm filhos em idade escolar
Depois de escolher a quinta e sabendo que queria um determinado mes, foi ver as datas disponíveis. Por isso foi fácil uma vez que as datas não eram muitas
A primeira data era a data de namoro. Casaríamos no dia que fazíamos 19 anos de namoro. Como adiámos, este ano vamos casar pelo civil no dia que fazemos 20 anos de namoro e na nova data pela igreja. Também foi fácil de escolher. Sabia o mês e o dia era o meu número preferido.
Noiva Novata
Setembro 2021
Almada
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Apesar de ter sido alterada, amavas foram fáceis. Não queríamos pico do verão nem frio. Junho foi a primeira data e agora passou para Setembro
A primeira foi fácil, eu disse que se casasse em 2020 tinha de ser a 4 de outubro porque primeiro era fim de semana prolongado e eu faço anos a 5 de outubro. Adiando passamos para 3 de Outubro de 2021
A primeira data foi super fácil, a segunda demorou e nunca foi a data que nos deixasse felizes e a 3 foi o noivo que escolheu sobre a pressão de ter de escolher um dia e como eu nao pude estar presente, ele tomou a decisão.
Apesar de não ter sido exatamente na data que pensamos inicialmente, como não era uma data com uma pretensão específica mudamos para uma data perto dessa pela disponibilidade da quinta.
Precisávamos de algum tempo para amealhar o necessário (mal sabíamos k vinha o Covid a caminho) e queríamos que fosse aos 35. Então tinha de ser este ano. Também sabíamos 1ue tinha de ser em Agosto, pk tinha de ser em Portugal e vivemos em Inglaterra. Entretanto vimos aqui uma forma de calcular o dia ideal para casar através da soma de uma data especial e foi o que fizemos... 2+5+4+2+8= 21.. 21 de Agosto de 2021 é a um sábado... Perfeito! 📅
Bem, tínhamos casamento inicialmente marcado para 29 de agosto. Mas depois de analisar os prós e contras, decidimos adiar para o ano seguinte a 31 de julho.