Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Escolher a data: Fácil ou difícil?

Carolina, a 16 de Dezembro de 2022 às 13:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 196

Hellooo comu! ❤️ Damos início ao joguinho de hoje onde vocês me contam se a organização do dia C está a ser fácil ou difícil! A primeira pergunta é a origem de tudo!! É para este dia que tanto trabalham e procuram fazer o melhor para proporcionar uma experiência incrível, não só a vocês como aos...

Hellooo comu! ❤️

Damos início ao joguinho de hoje onde vocês me contam se a organização do dia C está a ser fácil ou difícil!

A primeira pergunta é a origem de tudo!! É para este dia que tanto trabalham e procuram fazer o melhor para proporcionar uma experiência incrível, não só a vocês como aos vossos convidados 😌


Escolher a data: Fácil ou difícil?

Vota e conta-me o porquê da escolha!

br-BOTONES-2.jpg


cfb_699541.jpg

Prowedding - Fotografia de Eventos


196 respostas

  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi fácil pois não tínhamos assim uma data que tivesse mm de ser... Tendo em conta os nossos trabalhos e as pessoas que nos rodeiam optamos por um dia que fique bem para todos... Até pk o dia que queríamos inicialmente a quinta já não tinha disponível, e acabamos por alterar pois queríamos mm ali 😁
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super fácil...Eu queria o dia 29 de Setembro (por ser Outono, a lua cheia da colheita e o dia internacional do coraçao), o noivo disse que tinha que ser um Sábado (porque os convidados tem que viajar e tirar dias do trabalho) e por isso ficou dia 30. Pronto.

    spongebob-done.gif

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos muito presos pelo fim do ano letivo no Reino Unido porque a mãe dele trabalha numa escola 🥴 e eu não queria de todo casar em Agosto 🤪
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouve algumas indecisoes...mas la acabamos por escolher!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração