Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia_Oliveira
Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)

escolhemos o tema

Andreia_Oliveira, a 22 de Setembro de 2022 às 23:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá a todas. Eu e o meu noivinho finalmente metemos as cartas na mesa e decidimos entre 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐞 𝐂𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚.
Irá ficar 𝐂𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚, porque nesse tem muitos temas dentro de um tema, gênero de filmes tapes , muita coisa por onde jogar e ainda podemos colocar 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫. Com isto o meu noivo já teve um ideia e eu deixo aqui a fotografia para verem e opinarem o que iremos tentar recriar, iremos fazer o convite em gênero de bilhete antigo, e depois de casar na quinta, na entrada colocar aquelas cancelas de Hollywood vermelha, e ter lá alguém, para abrir, para todos, depois dos noivos, irem a passadeira vermelha onde vão ter um background com os nossos nomes e data, e do outro lado uma tela com o background de paparazzis, depois de terminar, um outro senhor tem que dar um bilhete pequenino de VIP a cada um. Com isto o meu noivo também pensou no background dos paparazzis, colocar nas máquinas fotográficas luzes de verdade a piscar e na coluna de som, colocar os sons dos paparazzis. O que vocês acham?
• noivinhas que tenham o mesmo tema , ou tenham mais ideias, podem deixar comentário , por favor 🙏💙Beijinho e obrigada a todas 🥰escolhemos o tema 1

escolhemos o tema 2

7 respostas

Última atividade por Diana, a 25 de Setembro de 2022 às 21:28
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,


    Parabéns pelo check 👏

    Sou suspeita, pois sou uma fanática pela saga de Harry Potter...No entanto, tal como disseste, poderás incluir detalhes num contexto mais abrangente "cinema".

    Bons preparativos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva , acho que as passarelas e paparazi afastam-se do tema central do filme , só a minha opinião Smiley smile
    Quanto ao tema , tens imenso para explorar , se fosse o meu tema eu tentaria replicar a carta de convocatória a hogwarts , ou seja o convite seria a carta 🤪
    Mas estou curiosa para ir sabendo como vais pegar no tema , tem postencial para ser fantástico , desde as equipas para fazer o siting plan até as criaturas místicas do filme para o número das mesas 🙃 todo um mundo 🥰Boa sorte 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tema giro, muitos parabéns por este check Smiley heart

    • Responder
  • Andreia_Oliveira
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww , obrigada Raquel. Ainda estou um pouco reticente quanto ao tempo, po que estava a idealizar o Harry Potter, mas é mais versátil e da para colocar várias coisas. Então espero que corra bem e não fique muito pinderico 🙈💙
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro! Acho uma escolha excelente porque é de facto um tema muito versátil e fácil de personalizar completamente ao vosso gosto.

    É um estilo muito moderno e elegante, mal posso esperar para ver os detalhes á medida que vão surgindo...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Parabens por mais um check!
    Parece me ser um óptimo tema!Da para fazer animação nas mesas com aa musicas dos filmes!


    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! 😊

    Adorei o tema!! Mesmo! Agora podem começar a tratar de todos os pormenores!

    Deixo abaixo debates da nossa comunidade para te inspirares:

    Tema cinema - inspirações

    Convites tema cinema ✔️

    Vai estando atenta à comunidade também 😛

    Um beijinho! 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração