Ver mensagem citada
O que importa é estar como imaginamos ❤️🤣 Eu há um tempo vi que agora também havia um estilo que era o regency que era inspirado na série Bridgerton… Por isso acho que fica difícil acompanhar todas as novidades de estilo que vão surgindo 😅
Ver mensagem citada
Acho que não é muito grave não saber dar os nomes as coisas 😅 O que importa é sabermos o que queremos 🎉🎉 E estão sempre a surgir novos nomes então fica mesmo difícil acompanhar
A expressão shabby pode ser livremente traduzida do inglês como "gasto", algo que já foi usado e agora tem uma aparência desgastada. Logo, shabby chic seria um "chique gasto”, uma estética que tem como característica principal utilizar peças antigas, com aspecto envelhecido, mas sempre delicadas, com tonalidades pastéis, especialmente o rosa e o verde secos e o bege, as estampas florais, e é um estilo que pode ser perfeitamente utilizado quando o tema é a decoração do casamento.
Para produzir um décor shabby é preciso investir em peças que resgatam o passado com um toque muito romântico e suave, onde a atmosfera vintage quase sempre está presente. Vocês encontrarão uma grande variedade de acessórios para uma produzir uma festa assim, como as gaiolas de ferro descascado, móveis provençal com pontos desgastados, louça pintada com motivos florais, entre muitos outros.
Há coisas que gosto e talvez adopte do "clássico" como o véu, as toalhas brancas nas mesas .. Não sei. Mas no geral prefiro o rústico, e praticamente tudo será à volta disso.