Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Curiosa Outubro 2026 Santa Maria da Feira

Escolhas mais importantes que fizeram toda a diferença no dia do vosso casamento?

Rita, a 27 de Maio de 2025 às 16:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado

Olá noiva de outubro de 2026.

Gostaria de saber o que para vocês foi definitivamente uma excelente aposta para terem no vosso casamento e que fez toda a diferença e que no inicio não sabiam. Se não estiver ai, deixem nos comentários para vermos em conjunto

Fotografia

29%

15 votos

Video

8%

4 votos

Animação

24%

12 votos

quinta

35%

18 votos

outra opção

4%

2 votos

12 respostas

Última atividade por Sonia, a 23 de Junho de 2025 às 12:21
  • Sonia
    Noiva Principiante Junho 2026 Ourém
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que o mais importante o local
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah boa 😊 muito obrigada pela dica! Foi pormenor que ainda não vi mas vou ja guardar os nomes. Obrigada Mariana!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, inicialmente uma outra noiva tinha sugerido o Telmo Dinis Santos mas não adjudicamos porque não tinha a nossa data disponível. Acabámos por contratar as Txim Txim e quem fez a cerimónia foi a Mariana Vences - encontrámos aqui na app.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mariana 😊 como.contrataste a celebrante? Onde procuraste. Muito obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, casarei somente em 2026, mas acho que qualquer opção será importante.

O espaço, para que va de encontro a todas as necessidades, a animação para que nada falhe e nao hajam momentos de "seca"

A fotografia super importante tambem

Acho que tudo tem de ser pensado e escolhido com carinho para que nada nos falhe

Um beijinho

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Só caso em 2026 mas na minha opinião, a Quinta é sem dúvida a coisa à qual dou mais importância porque acho que tem de ser um espaço luminoso, acolhedor, confortável e com boa comida e bebida. Tem de ter muito da nossa personalidade e não ser apenas um salão enorme com um monte mesas. A fotografia também dará muitas boas recordações. A animação não acho muito importante.... ou seja, acho importante um bom DJ mas ter alguém que não faz parte da minha vida a comandar a minha festa e os meus convidados acho um pouco intrusivo e acho que a maior parte das pessoas acha "chato" serem importunadas por alguém com excesso de energia! Smiley laugh Se calhar tenho esta opinião por nunca ter ido a um casamento com uma verdadeira boa animação!

Mas isto é sempre uma questão muito pessoal...

• Responder
  • Bárbara Fazenda
    Super Noiva Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha ,

eu caso em agosto dia 02. Smiley diamond

Todas as 4 que mencionaste são importantes .

O espaço tem ser algo que nos de o clik para não nos arrepender .

Foto e video são importantes pois são dai que sai os registos importante do dia .

e a animação é algo fundamental para a diversão do dia .

e bem escolhido todos eles podem ser a um bom preço Smiley flower

bons preparativos Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque o espaço escolhido fez toda a diferença, bem como o serviço prestado por esta seja em termos de organização, decoração, coordenação no dia, comida... Tudo!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, vou fazer um ano de casada em julho e, apesar de todos os fornecedores serem importantes, considero que a animação e celebrante, caso cases por civil, são os que mais fazem a diferença!
    Em relação ao celebrante, contou a nossa história de uma maneira muito bonita mesmo - por norma, dos casamentos a que fui, a parte da cerimónia não costuma cativar muito mas, no nosso caso, todos os convidados fizeram bastantes elogios! Deu para rir e chorar ao mesmo tempo 😅
    Da parte da animação foi incrível, não foi exagerado, passaram um bocadinho de todos os géneros musicais e fizeram umas dinâmicas e jogos muito engraçados. Há uns anos fui a um casamento sem animação e acabou por "morrer" muito cedo a festa.Bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Rita. Smiley smile

Eu só caso em Setembro de 2026. Mas considero que todos os fornecedores tenham uma especial importância no dia, para que tudo corra bem.

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Casei o ano passado em Outubro... no meu caso teria escolhido outra quinta ou teria alterado quando senti que as coisas estavam a correr menos bem, tivemos algumas complicações com eles (falta de respostas e coisas que não ficaram exactamente como planeámos).

A animação sem dúvida foi o que mais fez diferença, tive um excelente Dj / animador que fez com que todos se divertissem sem ser "too much", fizemos algumas dinamicas e jogos super engraçados e no final da noite a música estava TOP conseguiu agarrar desde os mais velhos aos mais novos.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu ainda não me casei. Mas acho que todas as escolhas são importantes. A quinta sempre foi uma escolha que eu considerei bastante importante. A animação também porque queria que as pessoas estivessem entretidas. A fotografia também acho que é bastante importante, o vídeo sempre foi algo que quis mas que contratei porque deu (em termos monetários) para contratar. Acredito, pelo que vejo muita gente dizer, que é o que me vai surpreender pela positiva. Seria a coisa que estaria no início disposta a abdicar e que acredito que no fim vá achar que valerá mesmo a pena ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração