Olá noivinhas! Espero que tenham tido umas boas festas e que para algumas este é o nosso ano!
Hoje queria-vos falar sobre a escolha do vestido, a minha experiência..
No dia 12 de dezembro fui à minha primeira (e única marcação) escolhi ir à Boutique D’enlance, em Fernão Ferro. Para começar o GPS mandou-me por caminhos estranhos e atrasei-me.. mas a senhora foi 10 ⭐️ e perdoou-me, viu o quão nervosa eu estava.. Falei de como gostaria do vestido e ela entendeu logo de imediato, estava a correr bem até começar a experimentar.. aquela sensação de que nada me ficava bem e não era o Tal.. pois eu tinha a ideia de um lindo da Bela Noiva mas quando experimentei não gostei de me ver.. Para ajudar eu levei uma pessoa quase que “por favor” e foi o pior que podia ter feito! Só a criticar tudo e a deixar-me mais em baixo.. Por isso tenho um conselho para quem tem dúvidas em levar algum conhecido/familiar: se duvidam não o levem!Continuando.. que a senhora entendeu e falou sobre esquecer o que tinha na ideia e fez-me experimentar os que eu gostei mais! E não é que o Tal estava no meio desses?! Até saiu uma lagrimazinha quando me vi ao espelho com ele! Concluindo, ir escolher O vestido pode não ser um Mar de Rosas.. mexe muito com o nosso psicológico.. e os Ses, os medos se aquele é mesmo o ideal, aparecem muito facilmente! Mas depois vale bem a pena.. quem teve o mesmo sentimento e pensou que era a única, esqueça que há muitas noivas com o mesmo problema! E se ainda procuram o vestido ideal e têm a possibilidade de ir à Boutique D’enlance vão, a senhora é 100% sincera e ajuda mesmo em tudo! E os preços são acessíveis, e tem uma ótima qualidade! Quem mais se sentiu desmotivada durante a prova/marcação?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

Moda nupcial
As principais tendências de vestidos de noiva 2025
A Barcelona Bridal Fashion Week foi imperdível! Revelou as melhores tendências...