Esta semana fechei a escolha do vestido de noiva...
Tinha uma lista enorme para ver na loja..
Pensei que ia ser mais dificil escolher o vestido... mas mal comecei a experimentar deparei que os brilhantes maravilhosos ficavam muito bem em mim mas faziam alergia ( pele muito sensivel) e alguns tinham uma cena que eu não acho nada elegante que eram as lantejolas....Graças a Deus no meio de tanta coisa maravilhosa consegui um vestido elegante , lindo, que me acenta bem, mas que não é aquele branco puro!!!Agora estou naquela como será a reação das pessoas, mas que me acenta que nem uma luva acenta...
Alguém desse lado com a mesma dúvida existencial ? Medo ou receio de se arrependerem de não escolher branco puro ?! Posso sempre depois usar num batizado branco puro naqueles vestidos bem mais simples mas lindissimos... que honestamente até gosto mais... mas senti ao vestir os vestidos de noiva que precisava de algo mais estravagante porque só casamos uma vez e eu amo tule!!!
Bem, está feito, faz me uma princesa mas elegante e com classe ao mesmo tempo.. a unica cena é ser meio creme por baixo...
Desejem sorte!!! Só para ficar aqui registado o meu sentimento inicial enquanto me lembro ... ahahaha
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui