Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

ONUNAMITÁF
Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende

Escolha do vestido

ONUNAMITÁF, a 6 de Novembro de 2023 às 23:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Esta semana fechei a escolha do vestido de noiva...
Tinha uma lista enorme para ver na loja..
Pensei que ia ser mais dificil escolher o vestido... mas mal comecei a experimentar deparei que os brilhantes maravilhosos ficavam muito bem em mim mas faziam alergia ( pele muito sensivel) e alguns tinham uma cena que eu não acho nada elegante que eram as lantejolas....Graças a Deus no meio de tanta coisa maravilhosa consegui um vestido elegante , lindo, que me acenta bem, mas que não é aquele branco puro!!!Agora estou naquela como será a reação das pessoas, mas que me acenta que nem uma luva acenta...
Alguém desse lado com a mesma dúvida existencial ? Medo ou receio de se arrependerem de não escolher branco puro ?! Posso sempre depois usar num batizado branco puro naqueles vestidos bem mais simples mas lindissimos... que honestamente até gosto mais... mas senti ao vestir os vestidos de noiva que precisava de algo mais estravagante porque só casamos uma vez e eu amo tule!!!
Bem, está feito, faz me uma princesa mas elegante e com classe ao mesmo tempo.. a unica cena é ser meio creme por baixo...

Desejem sorte!!! Só para ficar aqui registado o meu sentimento inicial enquanto me lembro ... ahahaha

16 respostas

Última atividade por Patricia, a 18 de Novembro de 2023 às 17:05
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, se gostaste e te assenta como uma luva é tudo o que interessa! 🥰 há muitas oportunidades para usar branco mas dia de casamento é só um 😘
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de ir ao atlier falar para deixar o dia marcado para mim... mas como ainda não fui para os lados do atlier ainda não ficou marcado... mas o cabeleireiro já ficou, porque não foi preciso pagar para deixar o dia reservado.... ou seja a menos de 11 meses só falta os fornecedores da Igreja 😅
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a maquilhagem arranjaste?

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noiva

parabéns pelo check

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passa a correr mesmo Smiley winking Hoje consegui uma cabeleireira que não me leva um rim por um penteado.. Fiquei super feliz Smiley winking

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, o que importa é que te sintas bem e que seja aquilo com que sempre sonhaste. O meu não é bem branco mas é tipo champanhe. Comprei quando faltavam 15 meses para o casamento e agora faltam apenas 6

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois exato, foi isso mesmo. Eu ia com a ideia de branco, mas o que mais me ficou melhor e sem me fazer alergia foi o tom de bege... apesar de ter imensa aplicação branca...

Foi mesmo curioso, o único bege que coloquei na lista de escolhas, porque queria ver o decote que era muito elegante. mas que não achei que fosse escolher por causa da cor , foi exatamente esse que ficou!

Acho que ainda não caí em mim. ahahahha

Esqueci-me de lhe tirar fotos! Acreditam hahaha quando lá for tenho de tirar para ir namorando o mesmo Smiley winking

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , parabéns pelo check, eu ainda não fui ver do vestido. Acho que deve ser a cor que te sintas bem. Eu por exemplo quero branco puro, mas se não for paciência. Desde que sinta que é o tal.
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahah como são as coisas !!! eheheh

Eu ia com a ideia do branco, mas não gostei de nenhum para o dia que é... vou fazer ainda alguns ajustes só para dar mais algum brilho ao vestido para que fique ligeiramente mais radiante. ahahahaha

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é branco por acaso porque antes de ficar noiva até gostava mais de outros tons 😅
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada Filipa Smiley winking

Bons Preparativos Smiley winkingSmiley heart

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Maio 2024 Felgueiras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei o que estas a sentir. O meu nem sequer é branco… mas é "eu". O mais importante é como nos sentimos com o vestido. Tenho a certeza que os teus convidados ao virem a tua felicidade também vão ficar felizes!! Smiley heart

• Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força nisso!!!! eheheh

Ainda tens muito tempo Smiley winking

Eu mesmo assim, vou fazer alguns ajustes no vestido, para o deixar ainda mais a minha "cara"

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Se te sentes bem com ele foi sem dúvida a escolha acertada...
    Eu já experimentei muita coisa mas ainda ando em busca pois porque parece que falta sempre alguma coisa 😅 esta semana já tenho mais marcações, vamos ver...
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Teresa Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!

Se gostas e te sentes bem com ele foi a escolha certa Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração