Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos

Escolha do vestido

Sofia, a 16 de Março de 2023 às 12:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Olá, com quanto tempo de antecedência foram experimentar vestidos ?
Caso em maio 2024 e estava a pensar ir em abril, mas não sei se é cedo e entretanto pode sair nova coleção.
Não tenho ideia de nenhum modelo, acho que prefiro ir sem preferência .

14 respostas

Última atividade por Andreia, a 22 de Março de 2023 às 15:09
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Caso em Setembro deste ano e comecei a ver em Janeiro. Pensei estar a tempo, no entanto sou super indecisa, visitei 10 lojas nada me agradava...e só me diziam: " está a ficar sem tempo 🤯"
    Estava me a começar a stressar bastante, até achar o vestido perfeito ♥️
    Portanto comece a ver quando achar melhor altura, mas não se atrase porque os vestidos demoram entre 6-9 meses a vir, e as lojas começam a colocar nos essa pressão.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2023 Guimarães
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho nada cedo... faz o que o teu coração disser! Dando o meu exemplo: caso em junho/23 e comprei o meu vestido em abril/22. Eu acho que mais vale mais cedo do que mais tarde, para não haver stress com imprevistos...

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Outubro e comecei a marcar com as lojas no mês de Janeiro. Acho que foi a antecedência perfeita ☺️
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Vou casar em Setembro e comecei a ver em novembro do ano passado!! Acho seguro ser com antecedência 😂
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! 😊

    Não existe um tempo certo, podes claro começar a ver com antecedência, marcar até algumas visitas e tentar perceber aquilo que gostas!

    Deixo um checklist que pode ajudar:

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Não precisa de ser seguido à regra, mas ajuda bastante!

    Aproveito já para te deixar o link dos nossos fornecedores na tua zona, para ganhares o bichinho:

    Os 14 melhores ateliers de noiva no Porto

    Lojas de noivas Porto

    Um beijinho! 🥰

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu caso em julho e fui ver vestidos em outubro 😋 preferi pedir com bastante antecedência para ter a certeza que chagava tudo direitinho e com tempo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes ir com o tempo que quiseres. Eu tinha lido 6-9 meses e a loja que fui foi exactamente 9meses antes (mas também só estava noiva há 3 semanas), gostei e escolhi e tinha chegado nessa altura a nova coleção (fui ver dia 6 de Agosto), então o meu já é da coleção de 2023.

    Mas o que me disseram na loja é que já andavam a vender para casamentos de 2024.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em julho de 2024 e vou ver em novembro!!!!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸


    Acredito que seja uma ótima ideia estares aberta a estilo.. minha experiência foi ir firme com algo que ao provar foi mesmo uma surpresa 🤣😬
    O sucesso foi ir aberta a provar estilos diferentes.
    Algo que disseram-me e tocou meu ♥️ foi que o vestido te escolhe e não o contrário… só entendi ao sentir-me bem com algo literalmente diferente.
    De teres oportunidade… porque não provar para ver como te sentis❓ Acho que cada caso é um caso.. sobre novas coleções … uma vez que encontres, não vás querer nem deixá-lo na loja tangled-baby-rapunzel.gif

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu só comecei a preparar o casamento com um ano de antecedência... caso em julho e fui escolher em novembro Smiley winking

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Acho que é relativo eu fui com 2 anos de antecedência e na primeira loja que fui experimentar encontrei o tal 🙏 (experimentei cerca de 7/8)
    E comprei logo e já não fui ver outros.Mas quando estava a marcar visitas a lojas houve lojas que não queriam marcar a minha visita porque tinham receio de eu não comprar 🙄🙄Felizmente a primeira loja onde fui foram impecáveis e nunca me fizeram nenhum tipo de pressão 🎉 como encontrei logo o tal desmarquei as outras visitas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Eu caso em setembro de 2023 e também escolhi o meu vestido em novembro. Mas já tinha ido a algumas lojas. Eu aconselho a experimentares de tudo até veres qual modelo gostas mais! Sim, pode sempre sair nova coleção, mas ires vendo e pesquisando ajuda na hora da escolha 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🫶🏼
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,


    Eu vou casar em Setembro de 2023 e escolhi o meu vestido em Novembro 🥰 Foi um processo super fácil para mim , só vesti 2 vestidos até ao tal vestido 🤍🤍
    Boa sorte 🍀🍀
    Espero que encontres o teu vestido de sonho 🤍 Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração