Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Escolha do vestido

Marta Vieira, a 20 de Abril de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 39
Ola brides, caso no proximo ano em Junho mais precisamente no dia 12, como esse mês o tempo ainda não é muito certo estou com dúvidas na escolha do vestido. O que aconselham vestido com manga ou sem? Obrigado se me puderem ajudar 😊

39 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 24 de Abril de 2020 às 12:48
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana, obrigada pela tua opinião 😊
    Tem um dia muito feliz
    Felicidades
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha . Caso me no mesmo dia que tu 🙂 eu escolhi com manga transparente
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luisa 🙂
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta. Eu acho que sem manga fica mais bonito. Nessa altura já costuma estar bom tempo. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Leva algo que gostes. Há noivas a casar de caicai em dezembro e outras de mangas em agosto.

Acho que o vestido é um reflexo da noiva e que temos de a reconhecer nele.

Smiley kiss

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aldara 😊
    • Responder
  • Aldara
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ☺️ Acho que tem a ver com o teu gosto pessoal. Eu caso em julho de 2021, tive de adiar um ano, e o meu vestido é tapado e com manga. É em renda pelo que acaba por se tornar fresco. Tive muitas dúvidas e ponderei abdicar desse vestido com medo de ser muito tapado para julho. Até poderei alterar e abrir as costas, mas não seria a mesma coisa. É o meu vestido de sonho, foi amor à primeira vista. Experimentei vários mas voltei ao primeiro. E estou super confiante. Leva uma coisa que gostes. Hoje em dia não devemos estar limitadas pelo mês. às vezes em julho está a chover e em novembro estão dias de verão. Acima de tudo tens de te sentir bem. Convém é que o material não seja muito pesado. Mas não é a manga que te vai fazer calor. Eu, pessoalmente, sempre amei vestidos com mangas. Até porque sempre tive alguns complexos com os braços 😞 e assim sei que levo um vestido que adoro e me vou sentir confortável. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patricia 🙂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, na minha opinião para esse mês optava sem manga, mesmo que esteja encoberto terá sempre uma temperatura amena Smiley smile

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catia 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride, eu pessoalmente sou
    Apaixonada por vestidos con mangas, acreditas que escolhi OUTUBRO por isso mesmo?
    Mas pode sempre cair um balde de agua fria em cima e nem gostar de ver.... Experimenta, com os nervos até podes ficar calorenta... E quanto ao tempo... Ele ja anda doido portanto não te condiciones❤️ Boa sorte quando for altura 👏👏👏👏🙏💕
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, se gostares de um vestido sem manga podes optar por colocar um casaquinho tipo bolero. Em princípio haverá nas lojas ou no limite, podes mandar fazer Smiley winking

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 🙂
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2021 Abrantes
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu acho vestidos com manga lindíssimos, mas a verdade é que só experimentando a pessoa consegue perceber se gosta de se ver ou se se sente à vontade. Acho que o mês em que se casa não deve condicionar a escolha do vestido (por exemplo, no ano passado em agosto esteve frio e chuva..). E todos os casamentos que já fui em maio e junho, as noivas usaram vestidos sem mangas. Smiley winking Beijinhos

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 🙂
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😘

Existem modelos lindíssimos com manga e sem manga, mas acho que depois de experimentares vai sentir-te melhor com um ou com outro.

E a verdade é que o tempo é muito imprevísivel. Segundo alguns debates, as noivinhas nunca têm frio eheh

Beijinho e bons preparativos 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela vossa opinião 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana felicidades 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, eu se fosse a ti experimentava os dois estilos. sao bastante diferentes e vais conseguir perceber com qual deles te sentes melhor. depois com base nisso podes optar. a verdade é que em junho já está normalmente bom tempo e nao precisas (na minha opiniao) de manga, pois com os nervos ah flor da pele nao deves ter frio nenhum hehehe enquanto que se o vestido tiver manga, nada podes fazer, se nao tiver podes spr usar uma echarpe, casaquinho ou outra coisa que te aconchegue se necessario.
    eu tive a mesma duvida pois o meu casamento era em Maio '20 e acabei por optar por manga tambem porque me senti melhor, no entanto agora que tive de adiar o casamento para o final de Julho ja me arrependi, pois aquele modelo nao gosto sem manga e nao da para alterar, no entanto se tiver de alterar a data novamente pro outono, ja tenho a questao resolvida. heheh
    seja o que for que escolheres de certeza que vais ficar linda de morrer e confortavel por teres escolhido consoante o que mais gostaste de te ver Smiley winking

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😁 Eu escolhia sem manga e optava por ter um casaquinho de reserva... Nem que fosse de malha Just in case 😅
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião sem mangas. Mas a prioridade é sentir - se bem no vestido que escolher.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Na minha opinião qualquer mês do ano é propicio de usar manga curta no xaso de fazeres a festa dentro de uma sala. Já, usar manga comprida acho mais conplicado pirque acho mesmo específico dos meses mais frios e usar em pleno mas de calor tirna-se a meu ver desconfortável..mas também compreendo as noivas com certos complexos dessa parte do corpo e as mangas lhes assegurar conforto visual. Se a questão é mesmo a de ser adequado para dias de calor, então acho que a manga curta e melhor😉
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo linda,
    Eu também gosto de vestidos com mangas, mas experimentei e odiei ver-me. Tenta ver uma loja que contenha as opções de vestidos que gostas e experimenta de tudo um pouco. Foi o que fiz depois gostei mais de um estilo e a menina da loja, sugeriu alguns vestidos do estilo que gosto e foi aí que apareceu o tal 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😊
    Depende muito, eu pessoalmente gosto muito dos vestidos com manga em tule com alguns trabalhados (rendas ou brilhantes), mas depende muito dos gostos também. No entanto nunca convém ser um tecido pesado na manga por causa do calor, porque independentemente da estação do ano, na parte interior do local onde vai casar estará sempre quente... caso opte pela manga, o tule é bom por isso pq é fresco e pode sempre levar um bolero. Nada como experimentar, até porque quando for o vestido certo vai saber acredite 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina 🙂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sincera que eu , pessoalmente , gosto mais de vestidos sem mangas .
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende também muita da zona onde seja o casamento. Na minha zona por exemplo em Junho já está imenso calor normalmente.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nelly 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta o melhor será experimentar todos os feitios e ver o que te sentes melhor
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração