Olá meninas, vi esta inspiração o que acham? Estou a pensar em levar penteado semi apanhado, visto que já escolhi o vestido era o ideal, todo apanhado não faz o meu gênero 🤭
Adoro, Adoro, Adoro. Também sou fã de semi-apanhados! É como me identifico a nível pessoal (já me basta usar apanhado para trabalhar uma vez que sou enfermeira). A tiara não sou tão fã mas quero usar algo deste genero.
Eu nunca tinha usado o cabelo preso, mas no ano passado fui dama de honra e meti na cabeça que tinha que ser diferente, usei apanhado e nunca me senti tão bonita e elegante, por isso é que para mim é impensável levar de outra maneira. Acho que deves ver com quem te vai pentear e experimentar antes. Tens que ver como te sentes, até te podes surpreender com o resultado. O importante é te sentires bem e linda!
Ver mensagem citada
Fizes-te uma ótima escolha! O meu vestido também tem decote nas costas devia levar apanhado para se vêr melhor o vestido mas não me identifico apesar de gostar de vêr nas outras meninas 🙂 Por isso quero um semi apanhado como esse gosto mesmo muito!
Apenas optei por um penteado todo apanhado com alguns fios soltos pois os meu vestido é liso de mangas e só tenho decote nas costas, quero que se veja.
Olá olá! O penteado é lindo. Como vai ser as costas do teu vestido, Marta? Se forem abertas eu optaria por algo mais apanhado para não esconder tanto as costas do vestido. Eu no início também pensei em algo assim, mas o meu vestido tem as costas em V e se fosse assim solto não dava para ver. Há penteados lindíssimos de apanhados. Nem eu tinha noção 😁
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É muito bonito, gosto muito? Vais levar véu e algum acessório? ❤️