Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Abril 2023 Porto (Concelho)

Escolha do destino para Lua de mel

Rita, a 21 de Junho de 2022 às 09:12 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 8
Olá noivinhas 💙
Vamos casar em Abril de 2023 e ainda estamos bastante indecisos no destino lua de mel. Temos um orçamento até confortável.
Gostamos de natureza, praia, animais, culturas diferentes e etc...Tinhamos em mente Tailândia 15 dias, queriamos fazer Phi Phi, Phuket e Bangkok.Mas queriamos algumas sugestões mais económicas.Podem dar-nos algumas sugestões?Beijinhos 🥰

8 respostas

Última atividade por Rita, a 30 de Junho de 2022 às 12:39
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rita! Smiley heart

    Para te ajudar, deixo aqui um link com As melhores agências de viagens com pacotes de lua de mel.

    Espero que te ajude!

    Um beijinho!

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.. sai bons destinos e uma época do ano boa para visitar . Tal como a Marlene te disse se apresentarem um orçamento uma agência de viagens te ajudará muito.. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso no mesmo mês e ano que tu , e também ainda não decidimos , vai depender de orçamentos.
    O noivo quer México , vamos ver se tem sorte.
    Tenho dado vista de olhos nas Maldivas , fujji, Tunísia, punta cana , e por aí , não te consigo ajudar muito porque também ainda estou a ver muito ao de leve , não é o fornecedor prioritário para jáO Feedback que tenho tido é que os packs para 2023 nas agências saem em novembro Smiley smile
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Tanzania é uma opção um pouco mais barata que tem algumas das coisas que procuram. Mas a Asia realmente é o continente mais variado. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rita. A Tailândia é barata. O mais caro são os bilhetes. Era uma das nossas escolhas e ainda lá iremos em breve. Beijinhos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ser muito sincera, eu nao mudaria a vossa rota! Especialmente Phi Phi islands Smiley love Smiley love

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Acho que depende um bocadinho - nós tinhamos planeado Vietname mas agora vamos à Indonésia. Até agora temos ~3200€ gastos (voos, hoteis e uma actividade).

    Depende muito, mas nós marcámos tudo por nós, não por agência.

    Podes sempre tentar sítios como Colombia, México, Cuba (nós fomos em 2018 por 15 dias e gastámos ~1600€/pessoa com voos e tudo, 5 dias num hotel de tudo incluído).

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita!
    Pessoalmente, acho que o ideal era falares com uma agência de viagens… da lhes o teu budget e eles conseguem dar-te opções!
    Aconselho o Mercado das Viagens, connosco foram 5*s
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração