Ola noivas como estão os vossos preparativos ? Eu já estou naquela fase da escolha do bolo mas ando mt confusa . Adoro os nudes e o noivo tbm gosta mt mais do que o primeiro e o segundo das imagens . O que vcs acham ? Adoro a vossa opinião 😍❤ beijinhos no coração ste tipo de bolo do que
4
Ola noivas como estão os vossos preparativos ? Eu já estou naquela fase da escolha do bolo mas ando mt confusa . Adoro os nudes e o noivo tbm gosta mt mais do que o primeiro e o segundo das imagens . O que vcs acham ? Adoro a vossa opinião 😍❤ beijinhos no coração ste tipo de bolo do que
São todos muito giros mas o meu preferido é o primeiro. Mas isso vai do gosto pessoal, se vocês têm um tipo de bolo que gostam mais devem ir pelo vosso gosto. Eu e o meu noivo estivemos a ver vários tipos e gostamos logo do mesmo, nem pedimos opinião a ninguém. Escolham o que vocês gostarem.
Confesso que estava inclinada para os nakedcake, talvez por ser tendência, também porque o nosso casamento será rústico/campestre. Mas ultimamente tenho visto o clássico e é romântico e simples também.
Na minha opinião, pasta de açúcar não e gosto muito do primeiro.
Eu adoro o primeiro, mas sou suspeita a dizer porque não gosto nada de nakeds. Normalmente são bonitos mas têm grande tendência a ficar seco, o melhor é falares na pastelaria a melhor opção.