Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Curiosa Setembro 2023 Lousada

Escolha da quinta

Tânia, a 31 de Outubro de 2019 às 11:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia, noivas!! ❤️
Estou muito à nora com a escolha da quinta, já visitei 3, mas nenhuma delas preencheu todas as expectativas,
Alguém me pode sugerir locais? Zona de paredes, Lousada, santo tirso, Felgueiras, por aí (...) Obrigada desde já ❤️

9 respostas

Última atividade por Filipa, a 3 de Novembro de 2019 às 01:22
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania,
    Recomendo a quinta da Ferreirinha (grupo solar do burgues) em santo tirso. Para nos, é uma quinta de sonho! A melhor escolha ❤️.
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, em Santo Tirso tens as quintas do grupo do solar do burguês, tens a quinta do Rio (foi onde casei) em Vila das aves. 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia!

Já pesquisaste na nossa página de fornecedores? Deixo-te o link: Quintas para casamentos Paredes

Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Começa aqui 😍 >> Quinta, casamento íntimo ou por adesão: Qual escolhes?

Um beijinho!

• Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As quintas do solar do burguês santo Tirso são lindas não casei lá devido a não ter orçamento para tal
    Ou a quinta do rio também aqui da zona
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile já visitaste as quintas do grupo solar do burguês? São maravilhosas e são em sto Tirso 😉
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Eu apenas visitei três e a primeira foi logo aquela que nos preencheu todos os requisitos, é quinta Redolho de cima em Lousada,é linda 😍
    As que a noiva Rita sugeriu eram as que iria sugerir. Podes tb visitar a quinta dos pinheirais e a casa dos anciães ficam na zona geográfica que falaste 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso-te aconselhar o local onde vou casar Quinta Redolho de Cima. Eles também têm uma mais pequena que se chama D. Nunes. Depois em Paredes tens a Quinta do Barão, Quinta dos Bambus, Quinta dos Amores. Em Paços tens a Quinta do Pinheiro, Glicínia wedding house, O Campo, a Casa do Campo. Em penafiel tens a Montebello. Se me recordar de mais alguma, aviso Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, recomendo te as quintas do solar do burguês em santo Tirso, eles têm 3 todas pertinho umas das outras 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Acho que não somos nós que escolhemos a quinta, é mesmo a quinta que nos escolhe a nós! No nosso caso, visitamos várias mas só uma saímos de lá a pensar, ambos, que era onde seria! Quanto a sugestões, não sou da zona, mas espero que venham noivinhas ajudar-te! Entretanto, já viste aqui nos fornecedores da app? 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração