Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dsnd
Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Escaldão... help!

Dsnd, a 29 de Julho de 2016 às 14:01 Publicado em Fórum Beleza 0 31

Olá meninas... estou a 62 dias do casamento e tive um imprevisto... esta semana resolvi ir à praia e coloquei protector 30 como faço sempre! No entanto, acho que o protector não devia estar bom porque apanhei um escaldão gigante... resultado: tenho uma marca enorme do bikini nas costas! o problema é que o meu vestido tem as costas abertas e por isso esta marca não pode estar lá! Não sei como isto foi acontecer porque tive pouco tempo ao sol...

Agora estou quase em pânico porque não sei como tirar esta marca... pensei em colocar auto-bronzeador nesta zona... acham que resulta? Mais sugestões?

31 respostas

Última atividade por Andreia, a 30 de Julho de 2016 às 23:08
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sugestao da maria e muito boa
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas... já estou mais animada... Smiley smile agora tão depressa não apanho sol... e acho mesmo que o protector estava estragado porque nunca me tinha acontecido! Amanhã vou experimentar o meu vestido Smiley laugh

• Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu penso que em 62 dias desaparece tudo tens é que não apanhar mais sol. Caso queiras voltar a ir praia quando estiveres deitada de barriga para baixo desaperta o biquíni nas costas, assim bronzeias a parte da marca do biquíni. É o que faço sempre. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trata 1º do escaldão das tuas costas com pomada apropriada para escaldões, Vai a uma farmácia ou parafarmácia.

Depois o que poderás fazer é ou auto-bronzeador... que não o faria ou então no dia se ainda se notar muito é dizeres à maquilhadora para pôr base por forma a disfarçar a marca.

Boa sorte e trata bem desse escaldão.

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda...concordo com as sugestões dadas, primeiro trata do escaldão a tua pele foi magoada...depois tenta bronzear,vais ver que vais conseguir um cor natural e corregir o acidente de hoje. Anima -te querida.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas ja te deram algumas dicas. Antes de pores o auto-bronzeado muito biafine ou entao sulfadiazina de prata. Usamos muito essa no pequenos quando se queimam. Poe uma boa camada. E deixa a pela obsorver! Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, antes de mais, muito biafine que é top para escaldões! Quando a tua pele estiver melhor, tenta bronzear mais um pouco para atenuar a marca. E coloca muito hidratante todos os dias para evitares que a pele comece a esfolar.

• Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2016 Azambuja
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hidrata bem a pele como as outras noivas já disseram e tenta ir à praia bronzear esse cadinho mas com protecção Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Metes várias vezes ao dia? Se calhar ja nao estava bom =(
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O produto é este. Deitei na mão para veres como fica, só deitei uma camada e ainda não está seco, mas dá para teres uma ideia. Smiley smile

Escaldão... help! - 1

Escaldão... help! - 2
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço, mas vou procurar Smiley smile obrigada pela ajuda!

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na loja "Flormar" conheces? Eu comprei quando estive no Porto, mas existem várias lojas espalhadas pelo país , é capaz de haver alguma perto de ti. É uma questão de pesquisares. Smiley smile

• Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que sim... obrigada Smiley smile

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tiveres na praia de costas , tira a parte de cima atrás...vai acabar por ficar melhor Smiley smile
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu bikini é sem alças... a marca está nas costas e o meu vestido tem as costas abertas Smiley atonished

• Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E esse produto compra-se onde?

• Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hidrata bem a pele e depois vai à praia com um biquíni sem alças a ver se apanhas a mesma tonalidade e se for preciso pões uma base bronzeada
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora não vou à praia tão depressa... pelo menos até estar bem Smiley smile

O que mais me enerva é que eu sou super cuidadosa... meto sempre protector 30!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já recebeste optimos conselhos Smiley smile As melhoras Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hidrata bem a pele, nao te aconselho a pores bronzeador ate a pele estar mesmo "curada", pois pode agravar. Faz como a noivinha Constança disse, biafine e camadas de Nivea de modo a pele hidratar completamente. Infelizmente, mas por descuido meu, sou experiente em escaldoes, e nao ha nada como o biafine e o nivea. Ah e claro, proximos dias de praia valor maximo de protecçao, pois essa zona de ele vai estar muito mais sensivel agora. Mas quanto ao dia C, n te preocupes, ate. la deves estar bem =) Boa sorte =)
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida as meninas já te ajudaram Smiley winking
    Espero que resolvas brmy isso. Não te enervrs e pior. Beijinho
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi que ajudaram, espero que estejas melhor!

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, é capaz de ajudar a uniformizar o tom se usares regularmente. Existe um produto ótimo , mas é "supostamente" para aplicar nas pernas, é da Flormar e chama-se perfect legs, tem três tons se não estou em erro , e é mesmo espetacular, aplica-se (spray) e ele seca relativamente rápido, e tapa todas as imperfeições das pernas, de certeza tb resulta na marca do biquini, é uma questão de falares com a maquilhadora a ver se ela acha uma boa opção (em vez do bronzeamento artificial) Smiley smile

• Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Biafine e nívea é o que tenho estado a colocar... obrigada... espero que resulte!

• Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada...

• Responder
  • Constança
    Noiva Ativa Junho 2016 Serpa
    Constança ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma... 62 dias sao 2 meses. Em primeiro lugar muito biafine e pastas de creme Nivea (atenção que os cremes em excesso na pele podem manchar a roupa, pois vai debotar e em muitas roupas não sai) faz 2/3x dia Nivea e 1/2x biafine intervalando. A pele vai começar a cair passado uma semana mais ou menos, nao a tires, deixa ela cair e continua a hidratar a pele. (2 semanas e meio mais ou menos).
    Depois de tudo muito bem tratado arranja camisolas com decotes do género do vestido ou vai para a praia com muito cuidado (protetor 50 pff), para a pele ir ganhando corzinha onde ficas te mais branca.
    • Responder
  • Synful
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Synful ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa pele vai descascar? Ou já está morena? Se vai descascar então deves hidratar MUITO essa area! Se já está morena e não vai sair, vais ter que passar bronzeador no resto. Não vejo outra maneira de disfarcar.
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas! A queimadura já está quase tratada... ando a colocar um creme mesmo para queimaduras... o que me está a preocupar agora é a marca...

Também posso pedir ajudar à minha maquilhadora do dia (profissional) mas queria resolver o assunto até lá... achas que a colocar autobronzeador com regularidade até ao dia não uniformiza o tom de pele?

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Dsnd! Não sei se terás acesso fácil à planta aloe Vera, se conseguires é ótima para tratar de escaldões e uniformizar o tom de pele, claro que não irá tirar a marca, mas irá melhorar o aspeto. Penso que depois a melhor solução será aplicares um bronzeamento artificial num local apropriado para isso, nem que seja só nas costas, para não haver riscos de sujar o vestido ou sair com o calor. Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração