Boa noite noivinhas e recém-casadas, vou lá responder ao joguinho desta semana.
Até estou para ver o resultado
apenas vi o primeiro filme, porque toda a gente falava, e muitas das vezes ficava apenas a ouvir conversas em relação ao filme, que chegou um dia, e eu bem é hoje que vou ver! O filme não é mau, mas há filmes melhorzinhos. Em relação aos livros também não li.
Definitivamente o A, pois o meu sonho é casar com vestido de princesa.
Vestido
Bem tanto uma como a outra não fazem muito o meu estilo. Eu gosto das costas descobertas como a primeira, mas não com aquelas alças.
Por isso fico com B, com muito custo.
Costas
O mais sexy é o B, mas apenas usaria algo do género do primeiro.
Decote
Ambos são lindos, mas optaria pelo B
Sapatos
A opção A gosto mas talvez com algum cabelo solto.
Penteado
Sem dúvida a opção A
Manicure
Difícil gosto do formato do segundo, mas as flores sem dúvida do primeiro, escolho a opção A.
Ramo 
A lingerie A, mas sem robe xD
Lingerie
Gosto de ambas, e como não irei ter a opção A no meu dia, escolho essa para ser diferente eheheh
Carro 
Vaidoso como é o noivo, é o B.
Noivo 
Gosto muito do estilo A.
Convidada ideal
Resultado:
Maioria A: Sexy? Eu diria mais elegante!
Lamentamos, mas o teu estilo é mais elegante e sensual do que sexy! No dia do casamento, apostarás pela simplicidade, optando por detalhes bem mais tradicionais e pouco atrevidos, já que o mais importante é que te sintas cómoda e radiante perante todos os convidados e, claro, aos olhos do teu Christian Grey. És uma noiva doce e lindo, irradias luz e beleza natural, assim que não te preocupes, porque estarás perfeita no teu dia!
Sim, neste caso estou de acordo com o resultado!