Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rebeca
Noiva Principiante Agosto 2023 Palmela

Era suposto ser surpresa 😅

Rebeca, a 12 de Fevereiro de 2023 às 12:42 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 10
O hubby sempre foi mais de organizar viagens on a budget, e eu mais de decorações e organizações extra do casamento. Decidi passar lhe a batata quente da organização da lua de mel, pedindo que fosse surpresa.
Inicialmente ficamos na dúvida para onde ir, sendo que ir Bali sempre foi a nossa primeira opção. O custo de vida lá não é nada caro, mas os voos passam o valor esperado…
Começamos a falar sobre México em alternativa a Bali, mas ele já tinha ido lá, e o giro era irmos a um sítio que ninguém tivesse ido. Ainda assim, foi muito tentador por acusa de todos os resorts e grutas, etc. Muita coisa gira! Ficamos a ver ilhas gregas mais em conta que Santorini, e equacionamos Creta.Entretanto, comecei a meter me mais na organização da lua de mel porque percebi (ou achei) que não havia nada que ele decidisse sem confirmar comigo, até porque eu fazia questão de perguntar - sim, não soube cumprir a SURPRESA -.Entretanto concordamos que, se fosse para ir a um sítio que não foi a nossa primeira opção, ao menos que concretizássemos uma viagem de sonho que ambos gostávamos de fazer. Embora não seja muito honeymoony like, começamos a planear uma roadtrip linda pela costa Italiana, com hotéis, etc. Amei, estava super entusiasmada a organizar aquilo com ele, porque sim, agora já estava eu a organizar também. Entretanto, ele percebeu que eu estava super entusiasmada e achou melhor avisar me que já tinha avançado com a viagem a Bali e que era surpresa 😅😬 Há por aí mais alguma noiva ansiosa a estragar surpresas dos futuros maridos?

10 respostas

Última atividade por Carolina, a 13 de Fevereiro de 2023 às 11:06
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rebeca! 😊

Hahahaha mulher que é mulher não aguenta não saber das coisas, ainda para mais quando estão a ser feitas pela cara metade... 😂 desconfiamos sempre!

Agora que já sabes do destino, deixa-o tratar do resto sem tentar saber de muito!! hehehe

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal 🤣 o meu noivo não é de surpresas, eu sou, então sim, somos um pouco de fazer as coisas juntos e fingir que é surpresa 😅
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah muito bom 🤣
    Eu por acaso sou sempre surpreendida, sabe sempre esconder sem que eu se quer pense que ele está a organizar alguma coisa 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha de ‘surpresa’🥳

airplane-travel.gif
    Adorei viver experiências e conhecer um pouco da cultura de Bali (Ubud, Zeminiak e Uluwatu: essa última para praia 🏝️ nossa preferida).
    Sobre surpresas… por aqui pelos trabalhos e horários há pouca margem para surpresas… isso sim, quando vamos a lugares que ou um ou outro já conhecia, aproveitamos para em forma de surpresa … deixar o outro mais relaxado com as pesquisas e indicações 😋
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é típico nosso de sermos mulheres ahahahahah também não me aguento 😂
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah que giro.
    Por aqui não há grandes surpresas porque eu é que vou orientando as coisas e depois sentamo-nos os 2 e decidimos (vamos agora já de seguida escolher as fotos para as mesas eheh). Mas por acaso eu vou fazer um pequena surpresa para o noivo no dia e sei que nem vai desconfiar.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rebeca !!
    Por aqui também há poucos surpresas porque acabamos por não aguentar 🤣🤣

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sou eu a organizar tudo...ele so diz que sim..portanto...surpresas nao ha!

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom mulher que é mulher acaba sempre a descobrir as coisas mesmo que não queira 😂 eu cá descobri o anel de noivado antes de ele me pedir mas aguentei e nem sequer vi a caixa! Por isso, consegui aguentar a surpresa de ver o anel pela primeira vez quando ele decidisse dar esse passo 🥹
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também por mais que queira nunca consigo aguentar uma surpresa, acabo sempre por descobrir algo 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração