O hubby sempre foi mais de organizar viagens on a budget, e eu mais de decorações e organizações extra do casamento. Decidi passar lhe a batata quente da organização da lua de mel, pedindo que fosse surpresa.
Inicialmente ficamos na dúvida para onde ir, sendo que ir Bali sempre foi a nossa primeira opção. O custo de vida lá não é nada caro, mas os voos passam o valor esperado…
Começamos a falar sobre México em alternativa a Bali, mas ele já tinha ido lá, e o giro era irmos a um sítio que ninguém tivesse ido. Ainda assim, foi muito tentador por acusa de todos os resorts e grutas, etc. Muita coisa gira! Ficamos a ver ilhas gregas mais em conta que Santorini, e equacionamos Creta.Entretanto, comecei a meter me mais na organização da lua de mel porque percebi (ou achei) que não havia nada que ele decidisse sem confirmar comigo, até porque eu fazia questão de perguntar - sim, não soube cumprir a SURPRESA -.Entretanto concordamos que, se fosse para ir a um sítio que não foi a nossa primeira opção, ao menos que concretizássemos uma viagem de sonho que ambos gostávamos de fazer. Embora não seja muito honeymoony like, começamos a planear uma roadtrip linda pela costa Italiana, com hotéis, etc. Amei, estava super entusiasmada a organizar aquilo com ele, porque sim, agora já estava eu a organizar também. Entretanto, ele percebeu que eu estava super entusiasmada e achou melhor avisar me que já tinha avançado com a viagem a Bali e que era surpresa 😅😬 Há por aí mais alguma noiva ansiosa a estragar surpresas dos futuros maridos?