Ola queridas noivas.
Pois é, o nosso tão aguardado casamento era hoje. Um dia agri-doce porque é tambem o nosso 14° aniversario de namoro.
Aprendi ao longo do tempo que não vale a pena esperar um principe. É aceitar que afinal amo um homem bom mas cheio de defeitos, que se revelou em 14 anos, disposto a amar-me, com todos os meus defeitos tambem. Sou uma romantica muito racional. Sorry... Lol 😅

Ha alguns dias, numa insonia, escrevi estas palavras a pensar precisamente que hoje estaria um farrapo emocional e que não me sairia nada de bom pra assinalar dignamente este dia.
Gosto de escrever umas coisas, e os temas tristes inspiram-me sempre mais... Esta semana pareceu-me um ano inteiro, mas hoje estou mesmo embaixo, compreensivelmente, eu acho. Sinto-me um trapo... Este dia era pra me sentir uma verdadeira "flaminga" (nome fofo que o meu noivo me chama) bela e elegante, mas em vez disso hoje sou sinto-me so um pombo profundamente exausto e triste. Chiça, nem sei como é que vou trabalhar e enfrentar os meus clientes... Sinto-me em morte cerebral. Valha-me a mascara na cara. 😵 😔 💔Espero que gostem e que não achem muito lamechas.Um beijinho meu.
"Hoje era o nosso dia especial.Ainda é o nosso dia, e na verdade, depois de o já ser há tantos anos, acho que vai sempre ser especial de alguma maneira, não é?Mas sinto que poucos dos nossos dias foram tão tristes quanto hoje.
Às vezes que se repetiu, este nosso dia já nem precisa de um presente para ser celebrado, basta-nos recordar as memórias do inicio, de quando nem percebiamos bem o que juntos eramos ou o que seriamos 14 anos depois... Apenas estas memórias já nos servem como prendas, embrulhadas de novo, todos os anos.
Mas hoje era diferente...
Tinhamos um presente especial. As nossas mil melhores memórias, de nós para nós.E não era um embrulho qualquer. Era feito de papel de sonhos e com laço de fita de orgulho. Com esforço mas com carinho, tinha ficado tão bonito. E hoje, teriamos ambos rasgado o papel deste presente e desembrulhado o nosso futuro.
Depois de uma árdua escalada, pensavamos ter chagado ao topo... que seria agora o momento de disfrutar da vista, abrir o champanhe e o nosso presente especial.Mas chegados hoje aqui, vimos que o cume ainda fica mais adiante e que, afinal o nosso embrulho não é especial e nem sequer está acabado.
Paramos hoje para descansar. Guardamos o champanhe e embrulhamos mais umas memórias... desta vez em folha de coragem e laço de fita de esperança... Esperança de que em breve, lá do cimo, a vista seja ainda mais bonita do que é daqui."