Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Porto (Concelho)

Equipa de Fotografia e Video junta ou separada

Maryana, a 6 de Abril de 2023 às 16:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá a todas, temos andado na pesquisa por equipas de fotografia e video e deparamo-nos com algumas que fazem ambos os serviços e outras que tem de se procurar o fotógrafo ou videografo á parte. O que acham que é melhor?

Será que os preços diferem muito?

Nós encontramos duas que gostamos muito em termos de qualidade são muito bons mesmo e os preços igualmente mas estamos indecisos e já marcamos reunião.

Um deles é os Save Love Films e os outros BH Photo... conhecem algum deles? Estou mais inclinada para os Save Love por acaso Smiley smile mas gostava de opiniões...?

Editado por Casamentos.pt

11 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 17:15
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós por cá foram equipas separadas, mas que trabalhavam juntas mutas vezes. Resultou muito bem.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui duas equipas diferentes 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós teremos duas equipas diferentes!

• Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa equipa de fotografia também faz o vídeo. Acho que faz muito mais sentido, pois o estilo de fotografia e vídeo vai ser mais consistente 😊
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser sincera aqui na ilha onde vivo de todos orçamentos que pedi ofereceram me sempre serviços separados e isso não me agradou muito. Então acabei por contratar fora da ilha, saiu mais caro é verdade. Mas se tem essa opção perto de si. Contrate uma equipa q faça tudo junto, pois acho que sai mais em conta e além disso eles conhecem o seu trabalho e não corre o risco de no meio da filmagem ter um fotógrafo a por se à frente e coisas assim do gênero. Mas isso é a minha opinião. A minha equipa é do Porto e recomendo o trabalho deles. Sugiro que veja e me diga o que acha, são os overall
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2024 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós teremos duas equipas diferentes. Apesar de haver ótimas equipas que fazem vídeo e foto, acredito que a qualidade do produto final é diferente, quando uma equipa é especializada numa coisa só. Até porque vídeo e foto são coisas completamente diferentes!
    Tivemos ainda em conta em escolher duas equipas que tenham a mesma “vibe” e que já tenham feito vários casamentos juntos! Assim temos a certeza que vai correr tudo bem 😊
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos uma só equipa para cobrir giro e video... Achei mais prático assim e como conheço o fotografo desde infância ajudou na escolha.... Para além de serem uma equipa fantástica claro 👏😁
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui teremos equipa diferentes. Preferimos assim mesmo. Basicamente deste modo teremos 4 pessoas a trabalhar no sentido de gravarem o nosso dia: 2 em foto e 2 em video Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter a mesma equipa!
    O que importa é que sintas confianca na equipa...segue o teu instinto!!!
    Beijinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 😘
    Eu pessoalmente te contratei a casar.com, são fornecedores aqui, pelo preço e pela qualidade 😊
    Mas eu acho que um combo é sempre melhor, ou seja, um conjunto completo, já tendo eles todos, não precisamos andar a procurar e preocupados com mais valores. E depois tem a questão que se a equipa não se conhecer, pode dar para o torto. Um quer filmar, o outro quer tirar fotos, etc. Já soube de casamentos que correu mal por isso, mesmo tendo o timeline e tudo, supostamente, organizado 🤔 mas é a minha opinião.Em relação a esses fornecedores, não conheço, mas segue o teu ❤
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Por acaso reparei que muitas noivas optam por equipas diferentes … no entanto, quando tivemos a reunião com os fotógrafos eles mostraram os vídeos realizados pela equipa deles gostamos muito dos vídeos.
    Como o preço era bom resolvemos já nem procurar mais e fechamos tudo com eles 🥰Pede para ver os portfolios deles de videos e fotos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração