Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruno e Ana
Noivo Curioso Setembro 2017 Seixal

Épocas para casar

Bruno e Ana, a 5 de Abril de 2015 às 23:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas e meninos gostávamos de saber a vossa opinião sobre em que melhor altura do ano para casar, assim como em que altura se torna mais caro ou mais barato. Estamos super indecisos e para vos ser sincera quero já casar amanhã!

12 respostas

Última atividade por Jorge, a 8 de Abril de 2015 às 02:02
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mais economica seria em Abril ou Março Smiley winking

    • Responder
  • Hélia
    Noiva Constante Novembro 2015 Espinho
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em geral é mais caro casar de Abril a Outubro. Eu vou casar em Novembro e estou muito feliz com isso, apanhei preços mais em conta e será um dia maravilhoso! beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim é o Verão mas as épocas mais baixas e mais barato... Tens de ver o que preferes Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Para mim a melhor altura é no verão Smiley xd

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola

    Olha no nosso caso vamos casar em Abril, plena Primavera e a nossa quinta considera época baixa, menos 4€/pessoa o que nos permite incluir outras coisas Smiley laugh
    Nos eramos para casar em Março que coincidia com o data do nosso aniversário de namoro mas calhava no fim-de-semana da Páscoa Smiley laugh por isso alterámos para Abril. Depende um pouco do vosso orçamento e daquilo que pretendem.

    Beijinhos

    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito dos gostos dos noivos e das quintas Smiley winking
    Nos por exemplo queriamos casar no Verao, e por acaso a quinta que escolhemos pratica o mesmo preço seja epoca alta ou baixa ..
    O mesmo acontece com vestidos, fatos, lembranças, animaçao, convites, ramos, etc.. como o preço é sempre igual, as vezes nada difere..
    Acho que a melhor altura é mesmo quando voces quiserem, desde que estejam cientes do que pretendem gastar, estipulam esse orcamento e tentam-se guiar por aí ;p
    Ou entao, vao-se informando de preços e depois decidem Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Época baixa: de Outubro a Março

    Époica alta: de Abril a Setembro

    Algumas quintas funcionam assim, casar aos sábados é mais caro que casar num domingo ou num dia de semana, nas quintas que visitei a diferença era de 5€.

    De resto a Rita já te disse tudo.

    Beijinhos e bons preparativos.

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Rita, ela já disse tudo Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Subscrevo Smiley winking mas há muitas quintas que não fazem desconto por ser época baixa ou por ser durante a semana. É preciso ler tudo com muito cuidado no momento da procura.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada vez mais há casamentos durante todo o ano, mas como as meninas já disseram de Abril a Outubro costuma ser a época alta, portanto mais cara.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Quim barreiros diz q é o 31 de junho xD acho q a Rita já disse tudo! Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo alo =)

    Cada vez mais, é época alta dos casamentos.

    Na quinta onde vou casar, a época alta vai desde meio de Abril até final de Outubro. Portanto, toda essa época é ligeiramente mais cara.

    Outra coisa que costuma ser levada em conta, é se é durante a semana, num sábado ou num domingo. Se for a um sábado, é sempre mais caro.

    Para além disso, se for um casamento que vos leve o dia todo, o copo-de-água também será mais dispendioso do que um casamento só na parte da tarde...

    Têm que ter todos esses factores em consideração.

    O melhor que vos posso dizer é que escolham a data com MUITA antecedência e que tenha significado para vocês!

    Um beijinho e bons preparativos! =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração