Oii! 😎 Seguimos o jogo de hoje! O próximo item da lista é o envio do Save the Date! Vais fazê-lo? 🤔 Completa a frase: Enviar o Save the Date: Eu desejo que... Esteja ao teu gosto? Seja feito por ti? Que recebas logo respostas? Vota e conta-me tudo! My Perfect Dream Design
Vai ser feito por nós, e claro que temos de gostar. É bom também que algumas pessoas dêem um feedback, mas na realidade não podemos esperar respostas dos convidados, mas se alguém conseguir confirmar é bom
Temos um tema específico do qual não queremos abdicar mas confesso que é bem difícil de achar quem nos ajude com designs novos e vá ao encontro do que queremos. Por isso sim, o importante neste ponto para nós é mesmo o que fique exatamente como queremos
Quero ser eu a fazê-los para garantir que cumprem requisitos e são mais em conta. Quanto às respostas, que sejam rápidas sim, mas tenho a certeza de que quase todas serão afirmativas 😍
Não fiz o save the date... No entanto gostamos de ver reacções e ter respostas... Muito importante ter respostas.... Não sei se perceberam.... Dar resposta!! Ou sim ou sopas kkkkk