Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cheila
Noiva Constante Maio 2018 Moita

Enviar convites por e-mail

Cheila, a 30 de Agosto de 2017 às 00:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa noite noivinhas venho partilhar convosco um site que encontrei, Sempre pensei e se enviasse os convites por e-mail?! E apenas enviar em papel para pessoas mais velhas e tradicionais?! Hoje em dia a nossa sociedade está cada vez mais informatizada até a minha avozinha linda de 84 anos tem Facebook, envia e-mail, envia ficheiros no WhatsApp enfim uma super avó hahaha, e a nível de poupança até ajuda, mas achei: bem deve ser uma ideia descabida, ao falar com a minha madrinha de casameto que já está na casa dos 50 e, para meu espanto achou magnífica a ideia, em pesquisa eis que encontro este site https://www.greenvelope.com/ Ao que achei muito interessante, é uma empresa que defende o planeta e á não poluição, então em parceria com designers gráficos tem um Grande número de esboços de convites virtuais ,em que nós ao nos registrarmos podemos personaliza los ,e na aquisição de algum pacote podemos entrar em contacto com eles caso nenhum dos esboços vá de encontro ao que desejamos , e o que para mim mais me interessou foi o facto de ser crianda um género de conta nossa, onde podemos monitorizar as confirmações que já nos foram enviadas, recados de convidados,etc fazendo dessa forma que tudo fique ali organizado, o convite é enviado com movimento ( o envelope abre, o convite sai enfim) 10 convite podemos nos manter na versão de teste, depois disso existem valores deixo vos aqui a tabela e o site onde poderão entender melhor caso a minha gigante explicado tenha sido confusa 🙈 espero que possa ajudar alguém 😍Desculpem o testamento mas quis muito Meter vos a par 🤗🤗 beijinhos

Enviar convites por e-mail - 1

21 respostas

Última atividade por Mara, a 31 de Agosto de 2017 às 00:25
  • Mara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia bastante fora do tradicional, mas já há algumas pessoas que optam por essa opção, pelo menos poupam o meio ambiente! E o convite "físico" é algo que fica a um canto, perdido na casa dos convidados, mas o digital acaba por ficar esquecido nos mails e etc... Os dois têm prós e contras, no entanto, eu acho que me fico pelo que é mais tradicional.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cheila!!! Nós também usamos uma plataforma assim, senão a mesma! ( foi o WeddingPlanner planear que tratou dessa parte) E posso te dizer que não nos arrependemos nada! Tantonos convites como as lembranças são aquelas coisas que acabam invariavelmente numa gaveta! Nós para além do convite criamos um grupo de WhatsApp e vamos fazendo uns vídeos para os convidados para aumentarmos a curiosidade e dar alguns indicações também. Acho original e divertido! Muitas felicidades e bons preparativos!
    • Responder
  • Duarte
    Noiva Novata Agosto 2018 Meda
    Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sera que é mesmo uma boa ideia de mandar os convites por mail ?
    Nao sei... So mais tradicional Smiley tongue


    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá obrigada pela patilha é uma ideia diferente e mais futurista =) eu fiz os nossos convites á mão e gastei 17 euros para 80 convites e as confirmações vou registando aqui na nossa aplicação. Mas para quem tem um orçamento mais alargado é uma boa ideia.

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todas vocês entregar em mão tem outra emoção 😍e para alguns valor, achei interessante muito interessante a parte ecológica e quando me referi á sociedade estar informatizada, foi no sentido de quase todos hoje em dia terem um grande á vontade com as tecnologias, terem acesso dai ter dado o exemplo da minha avozInha, sou completamente contra a falta de comunicação entre as pessoas que se tem visto, é tudo por sms, por Facebook as pessoas não se sentam para conviver e olhar no olho (dai tmb já não ter redes sociais nem nada disso) mas existem certas coisas que a tecnologia pode ajudar e foi apenas nesse sentido que partilhei este site não me entendam mal, eu tmb sou daquelas que adora falar e olhar no olho, tenho manualidades que não aguento de entusiasmo para ver a reacção dos meus convidados 🤗🤗🤗. Gostava de ter tido mais tempo para entregar os convites, mas não tive, e daqui para a frente não terei😔 E ser outra pessoa que não eu ou o noivo a entregar não vejo muito sentido por isso estamos em análise para ver qual a melhor solução Beijinhos a todas
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, muito sinceramente, com os preços que apresentas, consegues fazer convites girissimos ( e se fizeres tu consegues por muito muito menos). Na minha opinião acho que um convite digital não devia substituir um de papel. Eu pelo menos gosto de guarda-los como recordação. E para mim, que não moro em Portugal é complicado. Vou entregar os convites 9 meses antes para poder entregar em mão. Esta é só a minha opinião mas acho que justamente numa sociedade tão ligada às tecnologias é necessário haver algum contacto (nem que seja a simples entrega de um convite) entre as pessoas. Beijinhos
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh é exactamente por isso que vou entregar os meus 9 meses antes. Moro no estrangeiro e acho que um convite digital nunca substitui um físico.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, dava jeito para pessoas que tenho no estrangeiro Smiley smilePor cá vamos preferir entregar pessoalmente Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2018 Mondim de Basto
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E jà assim acho que haja falta de comunicaçao e convivio entre as pessoas, se ainda forem enviar convites pela net e nao entregar pessoalmente, acho um pouco triste... Mas bom, cada um é que sabe =)
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2018 Mondim de Basto
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, à mim entregaram me uma vez o convite por messenger (colocaram a foto do convite e mandaram me) pois por nao termos tido opurtunidade de nos ver para nos entregar pessoalmente... E olha que nao achei muita piada... =)
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pensas que é uma opção viável, força! No meu caso não funcionaria e também sou sincera, adorei a entrega dos convites, o contacto directo com os convidados e ter já um feedback deles.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahhah pelo que dizes acredito... antes assim cheio de força, energia e com imensa pica 😂😂😂
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Connosco não ia funcionar e eu confesso que sou muito "do papel", de ter na mao, de mexer, de tocar e de guardar Smiley smile mas é uma ótima ideia. Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha Smiley smile
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Raquel 😔Mas é verdade é uma alegria vê lá assim, com as limitações que os seus 84 anos obrigam, mas muito energética e divertida. Atrevo me a dizer que com 29 anos quase 30 não tenho pedalada para a minha avozinha hahahaah
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da mesma opinião, embora perceba, entenda e até seja a favor desse conceito. Mas, connosco, também não iria funcionar, pois ninguém percebe de Internet (só os mais jovens), e porque gosto do valor simbólico, associado ao convite físico. Além disso, eu faço parte das pessoas que gostam de guardar tudo, como recordação, por isso, faço o mesmo com os outros, dando-lhes essa possibilidade! 😊

    Mas a partilha é fantástica e pode dar muito jeitinho, para outros fins! Obrigada querida! 😊

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sara a parte ecológica é sem dúvida o que de melhor este projecto tem, e é algo que tenho muito interesse, também concordo contigo do ser mais impessoal mas no meu caso seria uma boa opção, vivo fora de Portugal tenho convidados no estrangeiro também e regresso a 20 dias do casamento, de qualquer das formas não conseguirei ter esse Feedback dos meus convidados 😔 Estámos a analisar opções, a designer disponibiliza me o convite em modo digital para essa opção de enviar por e-mail vamos ver como serão as coisas e se assim for pode dar jeito este site ,e pode ser que para alguém seja útil quem sabe 😉 Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja adoro a tua avó ❤❤❤ as minhas uma faleceu muito cedo e a outra com alzeimer também cedo perdeu noção das coisas. Mas acho lindo ela ser assim despachada.. nem a minha mãe tem esse despacho todo 😂😂😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma óptima ideia e partilha ❤️ Para nós também não seria viviável porque cerca de 80% dos convidados não percebe nada de internet 😜 Além disso temos uns quantos que gostam de guardar recordações físicas.

    Eu confesso que gosto da parte ecológica deste método mas acho muito impessoal. Não é a mesma coisa que entregar um convite em mãos e ver a reação da pessoa 😊

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel achei interessante este site Ainda não sei se conseguirei mesmo enviar os convites dessa forma, mas talvez possa interessar a alguém 🤗🤗Pois é a minha avó mete me em espera para atender outras chamadas, peço lhe receitas com intenção de apontar, e ela muito rápido me responde" a avó manda te filha, queres pelo Messenger WhatsApp ou e-mail?" E pronto nesses momentos tenho uma pausa e penso oh século XXI que estas tu a faZer a minha avozinha 😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso não iria resultar acredita mas se vês abertura para isso.. eu acho fantástico ☺☺ a tua avó com 84 anos e com Facebook, email e whatsapp????? 😂😂😂 ah grande mulher 👏👏👏👏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração