Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noivo Novato Julho 2022 Tabuaço

"envelopes" para oferecer a foto aos convidados

Marlene, a 26 de Junho de 2015 às 11:59 Publicado em Fórum Festa 0 13

Olá a todas as noivinhas e fornecedores cá do forum. Precisava da vossa ajuda...

Vou oferecer como lembranças as fotos aos meus convidados, só que o envelope que o meu fotografo oferece é personalizado com o nome da loja dele e eu não queria...

Por isso peço a todas as noivinhas que já passaram por isto ou estão a passar para me darem as vossas sugestões, de como eu posso fazer eu em casa algo personalizado por nós ou comprar já feito. Enviem fotos também se tiverem das vossas...

Peço também a todos os fornecedores para me enviarem fotos das vossas sugestões juntamente com o respectivo orçamento para:

*******************@*******.***

13 respostas

Última atividade por Filipa e Fábio, a 6 de Julho de 2015 às 08:02
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como os noivinhos que ja te disseram, sera melhor pedires orcamentos a fornecedores daqui do site...

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene!

O mais facil é solicitares orçamentos a fornecedores aqui da comunidade!

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá marlene, posso aconselhar te a pedir orçamento a um dos fornecedores aqui do site que tem de certeza resposta para vocês Smiley smile

https://www.casamentos.pt/convites-de-casamento/adjetivos-de-papel--e108342

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nas papelarias e na Staples há sempre envelopes de diferentes tamanhos e cores...
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eles tem sempre o nome deles, o meu fotografo faz os envelopes com os nossos nomes et fotos mas fica sempre aquela publicidade Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Eu também vou oferecer a fotografia mas o próprio fotógrafo já tem os envelopes.
    Mas acho que consegues encontrar na Staples, em qualquer papelaria ou até na internet.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene! Smiley smile
    Concordo com a Daniela, já falaste com o teu fotógrafo ele se calhar por um preço acessível faz a vossa capa personalizada ao vosso gosto e assim não precisam de andar com o trabalho de estar a trocar as capas.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene, e já pdeiste ao teu fotógrafo para personalizar o envelope ou fazer uma capa com o vosso nome?

O nosso fotógrafo deu-nos essa opção, só temos que pagar mais 20€ no total pelas capas

• Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Marlene, pq nao fazer uma especie de capa e depois colas a foto dentro podes escrever um texto na folha do lado esquerdo e do lado direito a vossa foto. E por fora colocas o vosso layout com os vossos nomes e data.

Já fiz assim para algumas noivas, Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exacto! Na internet e algumas papelarias consegues encontrar molduras de papel ja prontinhas mas também as podes fazer em casa, sao super faceis Smiley winking

• Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu também vou oferecer as fotos e ele por mais 0.50€ manda fazer umas capas personalidas como quiseremos falar com o o fotografo e vê a melhor aternativa, porque muitas vezes nem compensa estares a comprar um envelope bonito e aplicares as iniciais a a data acaba por te ficar tanto ou mais.

eu achei muito giro a ideia da capa personalizada e vai ter uma foto nossa também, vamos aproveitar a escolher a foto da sessão de solteiros que ainda vamos fazer.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Os fornecedores não podem responder por aqui, tens de ser tu a entrar em contato com eles Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem comprar envelopes de um tamanho em que caiba a foto e imprimir os vossos nomes ou uma frase Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração