Boa tarde meninas, Quero fazer os nossos convites, mas estou à nora para arranjar a cor da cartolina. Sabem onde encontrar esta cor ? Beijinho para todas e obrigada
Ver mensagem citada
Já perguntaste nos grupos de noiva do Facebook se alguém arranja? Andei lá à procura e pedi alguns orçamentos, vamos ver se preciso vender um órgão pra comprar envelopes 😂
Envelopes Verdes... o que eu já corri atras deles. Só encontrei no Ali e no Ebay mas com um preço demasiado alto (em comparação com os de outras cores), então desisti. Vou eu mesma fazer os envelopes. Esse verde não consigo dizer, mas um mais escurinho tem na OLMAR.
Ver mensagem citada
Ah ok... pois essa cor é muito difícil de arranjar e os que teem esses envelopes pedem absurdos por eles! 🤦🏼♀️ Vou ver o que consigo fazer. Beijinhos
Ai não sabia que essa cor era assim tão difícil de arranjar 😮O melhor mesmo é percorres todas as papelarias de Portugal ahaha, mas pelo menos as que tens mais perto e perguntares. Pode ser que mesmo que não tenham, te consigam reservar ou pedir a outro fornecedor!
Olá! Partilho o mesmo problema 🤦🏼♀️ Está cor é super difícil de arranjar... esta semana irei a algumas papelarias em Lisboa se encontrar aviso te! Bjs