Sim minha querida comprei numa papelaria por mero acaso mesmo.. Fui la levantar uma encomenda e enquanto esperava vi la vários envelopes.. aproveitei
Confesso que ficavam muito caros.. comprei 60 envelopes.. mas por coincidência também tinha la uma amiga de escola que acabou por me fazer uma "atenção" e compensou imenso
Comprei exatamente como esses, branco a fugir para pérola com brilho, amei amei.. para quem estava com a ideia do verde oliva acabou por comprar o oposto
Querida Daniela, os meus eram azuis A5, encomendei na Amazon espanha! Havia várias cores! Gostámos muito dos nossos! Espero que encontres os que queres porque sei o quão difícil é encontrar envelopes A5! beijinhos, alguma coisa diz
Olá Daniela, também fiz convites em tamanho A5, porque os A6 me pareciam muito pequenos e também tive dificuldades em encontrar envelopes. Na altura, na shein ou temu não encontrei nenhuns da minha cor nesse tamanho e nas papelarias ou eram caros ou tinham a abertura em cima e não de lado, então acabei por fazer os convites com papel vegetal e um laço. Não sei se gostam, mas caso não encontrem pode ser uma opção 🙂
Olá Daniela! Envelopes tamanho A5 não vi na SheIn quando andei à procura mas já foi há um ano, entretanto, podem já ter... É uma questão de pesquisares 😉 Se eu não tivesse apertada de tempo hoje até te ajudava na pesquisa...Beijinhos 😘
Olá. Não sei o que procuras exatamente: cor e por aí. Mas tens o site “tendas de papel”, “envelopes.pt”. Mesmo na shein/temu também deves encontrar (foi de lá que mandei vir os meus). Mas depende da cor que procuras. 😊