Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Licínia
Noiva Curiosa Maio 2017 Bragança (Concelho)

Envelopes a5 ou c5

Licínia, a 23 de Janeiro de 2017 às 09:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Bom dia noivinhas, alguém me pode indicar alguém que faça envelopes c5 ou a5???? Estou aflita, ñ consigo encontrar ninguém. Ajuda pleaseeeeee!!!!!

12 respostas

Última atividade por Cátia, a 15 de Fevereiro de 2017 às 21:34
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No tens de agradecer estamos cá para nós ajudarmos umas às outras... Eu fiquei super contente com a encomenda é com o serviço. Bjinhos e continuação de bons preparativos!!!! ;-)
    • Responder
  • Licínia
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bragança (Concelho)
    Licínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊😊😊 fico muito contente por ti. Afinal, o site é fidedigno 😀 muito obrigado por ñ te teres esquecido do feedback 😊😊 acho que vou encomendar de lá também. Beijinhos e continuação de
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Como prometido aqui vai o meu feedback da minha encomenda... Encomendei na 3f passada e chegaram hoje... Os envelopes eram tal e qual como queria tamanho, material, tudo!!!! Estou super satisfeita com o serviço. E ficaram-me a 0,20€ cada... ;-)

    • Responder
  • Licínia
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bragança (Concelho)
    Licínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo assim, realmente ñ custa nada arriscar. Eu também já corri inúmeros locais e nada...já estava a entrar em desespero e a tentar chegar a outras soluções para os convites. Pois eu tb pretendia algo mais em conta e nada mt caro. Obrigado mais uma vez Cátia. Fico à espera do te feedback 😊😊😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb fiquei com essa impressão e por isso mandei um mail para lá... Como eles responderam logo vou arriscar e fazer a encomenda. Eles na resposta ao meu email disseram que era entre 4 a 6 dias úteis... Mas assim que tiver a encomenda eu dou um feedback... ;-) Tirando esse site já percorri várias papelarias e não consegui encontrar... Tb tens alguns fornecedores aqui no site que tb têm mas já ficam muito mais caros!
    • Responder
  • Licínia
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bragança (Concelho)
    Licínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Cátia. Eu também já tinha andado a ver, mas estava com receio porque o site ñ me parece fidedigno.... Se fizeres a encomenda depois diz m quanto tempo demoraram a chegar.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preciso de envelopes C5 e o único sítio onde encontrei foi no site www.envelopes.pt Vou fazer a minha encomenda ainda esta semana...

    • Responder
  • Licínia
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bragança (Concelho)
    Licínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado a todas 😘😘😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te consigo ajudar. Ainda bem que a noivinha Sónia te deu uma óptima sugestão que pode solucionar a tua questão. Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente dica que tens aqui da noiva Sónia. Aproveita Smiley smile boa sorte. Beijinhos.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileA Sónia Já deu uma ótima dica... Espreita Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Licinia, existe um utensilio da memory keepers, chama-se envelope puncher, e faz os envelopes da medida que pretendes Smiley smile eu por acaso tenho e é espetacular. Se não encontrares, sempre podes tentar fazer

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração