Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)

Entrevista Casamentos.tv: o Teu Casamento

Ana, a 6 de Maio de 2022 às 18:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Então aqui vamos entrevistar estas noivas!!
Gostava que me respondessem:
1. O que mais se arrependem de não ter marcado a vossa posição?2. Até agora qual foi o momento mais difícil que tiveram na organização?3. Quem está mais envolvido convosco na organização do casamento?4. Quem vos levará ao altar?

7 respostas

Última atividade por Tânia, a 6 de Maio de 2022 às 22:49
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Ana ☺️

    1. Até agora ainda não houve nada que me tenha arrependido de não ter marcado a minha posição, mas sei que muito provavelmente vai haver, sou uma pessoa que não gosta muito de dizer que não..

    2. A esta pergunta não te consigo responder que ainda não está nada organizado, só me caso em 2024 🥰
    3. Por enquanto só somos mesmo nós que vamos visitar e pedir orçamentos.
    4. Quem me vai levar ao altar será a minha mãe ❤️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana!

    Aqui seguem as respostas:

    1. O que mais se arrependem de não ter marcado a vossa posição? não sei se entendi a pergunta... em relação ao noivo? a fornecedores? amigos? família? não sei se tenho algum arrependimento nesse processo (não pensei ainda nisso) Smiley winking

    2. Até agora qual foi o momento mais difícil que tiveram na organização? o início, quando pensávamos que não teríamos quinta e o cansaço durante o processo, já que a vida não para para organizarmos um casamento Smiley winking

    3. Quem está mais envolvido convosco na organização do casamento? a minha mãe

    4. Quem vos levará ao altar? a minha mãe

    Beijinhos.

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Aqui vai

    1. O que mais se arrependem de não ter marcado a vossa posição?

    As lembranças. Não é que nos faça assim tanta diferença, mas eu acho que as pessoas não ligam nada a isso, mas deixei que a opinião dos outros influenciassem a decisão 🤦🏻‍♀️

    2. Até agora qual foi o momento mais difícil que tiveram na organização?

    A Quinta. Pedimos tantos orçamentos, tanta visita… achamos mesmo que ia ser difícil arranjar uma dentro do nosso orçamento!

    3. Quem está mais envolvido convosco na organização do casamento?

    A minha mãe, e as madrinhas!

    4. Quem vos levará ao altar?

    A mãe e o pai ❤️


    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Entao, 1. Não me arrependo de não ter marcado nada. 2. O momento mais difícil da organização foi se calhar a seleção das pessoas que íamos ou não convidar, mas mesmo isso não foi assim tão difícil. 3. A minha mãe é a pessoa que está mais envolvida connosco na organização do casamento. 4. Eu vou ser acompanhada pelos meus pais e o meu noivo pela mãe 😋
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,



    Vamos lá responder às tuas questões:

    1. O que mais se arrependem de não ter marcado a vossa posição? Sinceramente, nada. Regra geral, o arrependimento vem depois de fazer e não no que deveria ter feito 🤷

    2. Até agora qual foi o momento mais difícil que tiveram na organização?Foi o coro. Como sabes, adiámos o casamento (era para ser em agosto de 2021). Por causa da pandemia, adiámos para julho de 2022). O coro que tínhamos inicialmente contratado para a cerimónia religiosa não pode continuar connosco. Ou seja, foi recomeçar tudo do zero, e mesmo assim ultrapassámos o orçamento que tínhamos inicialmente estipulado 🥺

    3. Quem está mais envolvido convosco na organização do casamento? A minha mãe e irmãs, sem dúvida.

    4. Quem vos levará ao altar? Será o meu querido pai 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    1- Acho que até agora não há nada que me sinta assim. Tudo foi ponderado e coisas que foram riscadas foi porque vimos que não faria sentido para nós.
    2- Acho que os momentos mais difíceis foi quando as coisas não saíram como planeamos. A primeira proposta dos convites não foi nada de encontro ao que queríamos e acho sempre difícil dizer que não gostei do trabalho de alguém 😬Mas felizmente estamos a trabalhar com uma óptima profissional que percebeu logo que houve uma falha de comunicação e refizemos o convite e ficou exactamente como nos queríamos ❤️3- O principal é o noivo e a minha mãe que vão estando a par de tudo 😅Mas vamos dando tarefas diferentes, então os padrinhos ajudam a escolher os doces do casamento, as madrinhas ajudam a escolher a decoração, as damas vão ajudando nos detalhes e com ideias.4- O meu pai irá me levar ao altar 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Ana..

    Aqui vao as minhas respostas:

    1. O que mais se arrependem de não ter marcado a vossa posição?

    Por agora tudo calmo. Temos conseguido sempre nos informar bem e temos tudo como pretendíamos (ate agora).

    2. Até agora qual foi o momento mais difícil que tiveram na organização?

    Ate agora foi a escolha do fotografo. Estava indecisa entre dois com orçamentos bem diferentes. Um a 600E c/ oferta sessão de namoro vs 1650E apenas casamento.. Gostei muito de ambos.. mas apaixonei-me pelas fotos do segundo.. Era o orçamento vs o coração.. Para pior a uma das damas ofereceu-se para oferecer o mais barato.. Foi muito difícil mas no fim escolhi o coração e agora pagamos nos o fotografo..

    3. Quem está mais envolvido convosco na organização do casamento?

    As minhas damas. Tenho sempre pedido a opinião em relação os fornecedores. A madrinha que ainda não sabe que sare a madrinha. A minha mãe, cunhada e sogra também tem ajudado..

    4. Quem vos levará ao altar?

    A minha sogra levara o noivo.. em relação a mim, será a minha mãe e o meu irmão. Por um lado também gostava de entrar com o meu sogro.. não sei ainda..

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração