Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

Entrevista Casamentos.tv: o Teu Casamento

Marlene, a 6 de Maio de 2022 às 14:35 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Ora vamos lá a isto gente... Estou a achar tanta piada às Entrevistas, que resolvi entrar na brincadeira também! (Assim também nos conhecemos todas melhor)


1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento?

2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar?

3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar?

4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu?

5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham?





Vamos lá, quero ver essas respostas Smiley love


15 respostas

Última atividade por Carlota, a 10 de Maio de 2022 às 01:22
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos la:

    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento? Ate agora nao mas ainda estamos numa fase inicial e nao estamos presos a nada alem do que nos fizer sentido..

    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar? o fotografo por causa do nosso orcamento.. mas no final seguimos o coracao e estamos certos q fizemos a escolha certa..

    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar? nunca.

    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu? ate agora tudo muito inicial.. mas diria que foi (esta a ser) descobrir esta comunidade..

    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham? de estarmos ambos felizes com o facto de irmos casar!

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Marlene
    Então aqui vai:


    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento?Os convencionais meninos das alianças 😉
    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar?O DJ andamos um pouco em dúvida, e quando fomos reservar eles já estavam marcados então vamos ter alguém diferente dentro da mesma equipa. 😁
    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar?Nunca, mas já desabafei várias vezes em tom de brincadeira, principalmente com os pagamentos de fornecedores, que se soubesse o que sei hoje 🤣🤣
    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu?As manualidades, os convites, lembranças e saquinhos para as pétalas. E o curso de preparação, sentimo-nos tranquilos e realizados quando o concluímos. ☺️
    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham?Da festa que estamos a planear para as nossas famílias e amigos 😁
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que emoção 🥹 Não estás nervosa?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vamos lá responder:

    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento? Sim! Não vou ter véu, livro de honra, liga da noiva e qualquer coisa com o nome de lágrimas 😂

    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar? Não tivemos nenhuma dificuldade 😊 Apenas ponderamos se havíamos de querer videografo ou não mas a contratação foi tranquila!

    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar? Nem pensar!

    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu? Tudo conta? O estacionário, a decoração, basicamente todos os DIY.

    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham? No passo enorme que demos em oficializarmos em papel ❤️


    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patricia! ❤️ Estou agora sentadinha a espera da maquilhadora 🤭
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dia imensamente feliz Joana ❤️
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Marlene ☺️


    Cá vai.. 1. Eu estava a ler a primeira pergunta e a perguntar-me o que é realmente considerado tradicional, só me veio à memória o noivo não me ver com o vestido antes de eu entrar na igreja. Isso não é abdicarei não.
    2. Como ainda me faltam dois anos para casar e ainda não tive quaisquer contratações.. ainda só orçamentos e visitas, não te consigo responder a esta.
    3. Eu sinto por vezes que estou a tomar a decisão errada é por causa do orçamento, acho demasiado dinheiro só por um dia 😇
    4. Mais uma pergunta que ainda não te consigo responder ☺️
    5. Quando penso no meu casamento no que mais me orgulho é mesmo do noivo 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marlene.

    Vamos às respostas:

    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento? nada... desta vez quisemos tudo a que tínhamos direito (e mais um par de botas)

    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar? o carro (até agora nada)

    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar? nem pensar

    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu? acho que as lembrancinhas das nossas pessoas especiais e os detalhes da decoração... ah, e as duas sessão de fotos

    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham? de termos dado esse passo que consideramos acertado na nossa relação... quero mesmo passar o resto da minha vida com ele.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Abiquei de tudo o que era tradicional excepto o meu noivo ver-me antes do casamento;
    2. O fornecedor mais difícil foi a quinta, muitos orçamentos pedidos, alguns diziam que éramos poucos mas depois tudo foi…
    3. Nunca duvidei que queria casar, nunca;4. O que mais gostei foram todas as personalizações feitas por nós;5. Orgulho-me de estarmos unidos e apesar de algumas tristezas mantivemo-nos firmes
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Aqui vai, a menos de 24h do dia:
    1. Nem por isso... Tradicional, tradicional penso que não
    2. Fornecedor mais complicado de contratar... Vou dizer se calhar em relação a minha, que foi do toucado. Estive bastante tempo sem saber o que usar e onde comprar. 3. Nunca 4. Do que fizemos para o casamento, se calhar vou dizer os convites normais e os convites para os padrinhos/madrinha e damas de honor. Fomos nós que fizemos tudo e adoramos. 5. Orgulho me de tudo. Daquilo que fizemos sozinho, das decisões que tomamos, de quem decidimos convidar ou não convidar... 😜 Acho que fizemos um ótimo trabalho!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,



    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento?Sim, de várias, desde a liga, ao comprar os fatinhos para os meninos das alianças, etc.

    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar?Diria que o coro para a cerimónia. Tínhamos um fornecedor para a primeira data (2021). Como adiámos o casamento, esse fornecedor não estava disponível. Tivemos que recomeçar a pesquisa...

    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar?Nunca. Já vivemos juntos, por isso, será apenas uma oficialização da relação que temos 🙂

    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu?Acho que todas elas à sua maneira. Estamos fora, e por vezes é difícil tratar de detalhes.Se tiver que escolher um, diria o vestido.

    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham?De não termos que pedir nada a ninguém. De termos economizado o suficiente para acarretar os custos.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene! Vamos lá a mais uma entrevista.


    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento?

    O casamento na igreja, ele ser acompanhado apenas pela mãe e eu apenas pelo pai, eu vou abdicar do véu e da liga, não vou seguir as tradições de atirar o ramo... para jé é o que me lembro

    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar?

    Para já está a ser a empresa de decoração

    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar?

    Não. Para nós isto é apenas um dia para festejar. Nós já estamos numa relação comprometida, agora é só mais um passo de oficialização e festejo com as pessoas mais próximas

    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu?

    Eu adoro a parte de decoração, então embora a busca pela empresa que nos irá ajudar esteja a ser difícil, o selecionar em si do estilo, etc, é muito bom para mim. Acho que a próxima coisa que me vai continuar a encher o coração será a busca do vestido.

    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham?

    De estarmos a criar uma cerimónia e dia em que todos possam estar envolvidos de alguma forma, ter um papel ativo na união em si e a celebração ficar marcada por isso.

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    1. Abdicaram de alguma coisa considerada tradicional no vosso Casamento?

    So mesmo da parte de ser a mae a levar-me ao altar e nao o pai Smiley smile

    2. Qual foi o Fornecedor que mais dificuldade tiveram em contratar?

    No inicio foram todos muito facéis, depois foi mesmo o fotografo estar disponivel no dia quando adiamos. Havia outro casamento entao tiveram que enviar dias equipas e acabamos por nao ter a equipa que eu queria desde o incio.

    3. Sentiram, por um momento que fosse, que estavam a tomar a decisão errada ao casar?

    Nunca, nem com o adiamento que trouxe um stress extras mas sabiamos que era o passo a dar Smiley smile

    4. De todas as coisas que já organizaram / fizeram relativamente ao vosso Casamento que mais gozo e alegria vos deu?

    As manualidades e a prova da quinta sem duvida ahah adeorei estar durante dois anos super implicada a fazer tudo, se bem que na ultima semana a fazer lembranças (que deixei mesmo para o fim) ja estava bem stressada com medo de nao acabar ahah

    5. Quando pensam no vosso Casamento, do que mais se orgulham?

    De ter sido um dia genuinamente feliz, nada foi forçado, tudo fluiu naturalmente, isso sentiu-se, viu-se e os convidados falaram muito nisso.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 - de casar na terra da noiva 😊
    2 - a quinta 😱
    3 - não, cruzes credo 🤣4 - a procura pelo vestido 🥰 amei poder experimentar vários modelos, e no fim personalizar o meu totalmente ao meu gosto ❤5 - orgulho-me de ir casar com o meu amor e de ter o casamento dos meus sonhos 🤩
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,


    1- Abdiquei da liga 😅 e de casar na igreja ou na terra da noiva …2- no geral não tivemos muita dificuldade mas diria que foi do estacionário quem nos iria fazer os convites e tudo mais. Foi o que tivemos mais reuniões antes de tomar a decisão final .3-Nunca sentimos isso, mas as vezes da vontade de fazer uma festa menor e mais simples 🤣 para dar menos trabalho 4- Diria a sessão de pre-wedding porque foi o que tivemos resultados concretos para ver 🥰5- acho que estou orgulhosa de eu e o noivo nunca termos brigado por causa do casamento 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração