Como sou ainda novinha por aqui só hoje encontrei o debate sobre a entrevista com o noivinho. Será que posso fazer ainda ou há data limite? Bem, enviei-lhe as perguntas e ele respondeu em 8 minutos. Vamos ver!
1. Se tu pudesses escolher tudo sozinho, que cores escolhias?
Azul e branco é o coraçao hahahah
Eu gostava de escolher o azul mas nao sei até que ponto ficaria bem.
2. Se tivessemos orçamentos ilimitado o que adoravas ter no dia?
Todo o tipo de comidas da cozinha tradicional portuguesa, um comediante, um espetáculo enorme de fogo de artificio, sei lá, é tanta coisa que poderia ser possível que nem sei por onde pegar...
3. Como me imaginas no nosso dia?
Vestido compridooo, a sorrir completamente para tudo e para todos, feliz e nervosa.
4. Mudavas alguma coisa relacionada com o nosso casamento? Se sim,
o quê?
Até ao momento nao há nada que me desagrade, se bem que ainda nao se decidiu praticamente nada, por isso também não há muito para discordar, haha
5. Que músicas não queres que falte no nosso dia?
Música de baile porque quero dançar muito haha, e as músicas que ouvimos
em momentos especiais.
6. Como achas que vais estar até ao momento do sim? Achas que vais chorar ou estar nervoso?
Vou estar completamente nervoso. Fui recentemente padrinho e as minhas mãos tremiam em quase todos os momentos de interaçao, incluindo na hora de assinar, por isso no casamento... vou tremer como "varas verdes".
E foi isto, o meu C. não vai ter as cores azul e branco pelo FC Porto, nem pensar! Mas quero muito fazer-lhe uma surpresa maravilhosa e acho que o melhor é estar relacionada com isso, não sei que coisa sobre o Porto é que eu poderia fazer assim mesmo em grande, só se fosse mesmo enviar uma mensagem a todos os jogadores no Porto, à sede, a tudo e mais alguma coisa para que algum possoa interagir com ele e dizer "feliz casamento" hahahaha, agora a sério, adorava fazer uma surpresa muito bonita sobre o Porto... Tenho muito tempo para pensar!