Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Entretenimento

Rita, a 2 de Abril de 2024 às 14:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18

Olá noivinhas, estamos na reta final da preparação para o grande dia, mas empancamos no entretenimento. Vamos ter caricaturista durante umas horas, fotos instantâneas para o livro de honra, pintura ao vivo também durante algumas horas (presente das damas), para os mais novos um glitter bar mais para a noite e mesmo assim tenho receio que haja momentos mortos. O que vão fazer em termos de jogos/atividades além da pista de dança?

18 respostas

Última atividade por Luísa, a 4 de Abril de 2024 às 16:34
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esperamos mesmo que corra bem, é a brincadeira mais aguardada.

    Sim, farei um post com feedback (foi já muito pedido) Smiley shame

    Boa continuação de preparativos!!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está incrível! Já fui à um casamento onde os noivos também fizeram a entrega dos óscares em mais variadas categorias e foi um mega sucesso. Espero pelo feedback de como correu no vosso que está mesmo quase quase! Smiley heart

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rita,

    Fiz um post sobre os óscares (https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-os-oscares--t289491), se quiseres dar uma espreitadela Smiley love

    Queremos um dia divertido e que todos possam participar.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luísa Smiley heart parece super divertido. Pois, esse também é o meu receio, não desequilibrar para nenhum dos lados, nem ser pouca animação, nem ser excessiva. A ideia dos óscares acho super super divertida

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Beatriz Smiley heart nós também temos um espaço lindíssimo no exterior e estamos a pensar em colocar alguns jogos também, que dê para a conversa também. O intuito é que não haja momentos mortos, toda a gente se conheça e conviva, mas também que não seja nada too much

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mónica Smiley heart Parece super divertido! Também vamos decidir com a animação o que vão fazer, agora na próxima reunião. Eu é que quero garantir que toda a gente se divirta, mas também não quero que as pessoas não tenham tempo de respirar. Preciso de encontrar eu mesma o equilíbrio ahah

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita,

    A quinta tem um bom espaço exterior onde vou deixar algumas atividades para as crianças, as atividades alem de danças e afins, teremos, lançamentos de bouquets e bombas para todas as idades, whisky cadeado e raspadinhas

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita Smiley heart

    Nós pensámos em algumas atividades. Fomos alertados pelo animador que é importante os convidados estarem entretidos, mas sem os "sobrecarregar" com atividades.

    Nós fizemos a nossa versão da entrega do bouquet da noiva ao fazermos raspadinhas, em que calham mais 2 prémios, raspadinhas dos casados, cerimónia dos óscares, fotos rápidas com os convidados ao som de 1 música e o atirar da garrafa aos solteiros e casados.

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita,
    Nós vamos ter 2 dados pequenos insufláveis e um quadro com consequências para os números que sairem nos dados para os convidados irem jogando ao longo do dia . Pedimos aos padrinhos para fazerem discursos divertidos no almoço e em vez de ter-mos 1°dança, vamos fazer umas fitas ( do género daquelas dos concursos ) com frases e vamos entregar a alguns convidados que vamos escolher ao longo do dia 😜A nossa animação também vai estar sempre a entreter o pessoal
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Basicamente é o jogo da cadeira mas só para os homens solteiros. No final pode ou não haver um prémio (eles não têm que saber 😅)
    De nada ❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece super divertido tudo. Também temos jardim grande na quinta e queria aproveitar para algum jogo que pode ser interessante enquanto convivem e jogam. Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, é isso, também não quero encher tanto para que ninguém tenha tempo de conviver, beber um copo, dançar e aproveitar com outras pessoas. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já pensámos em algumas coisas:
    Jogos de exterior espalhados pelo jardim (tipo malha), a quinta tem um jardim enorme e queriamos aproveitar o espaço (quem quiser pode-se entreter durante o cocktail)
    Temos música ao vivo com um dueto Temos o jogo das fitas,Jogo do paparazzi,Em vez do jogo do sapato o animador vai fazer uma versão com perguntas "o noivo, a noiva ou nenhum" (jogo é por mesa e vão ter um papel para responder)Photobooth Temos também um jogo de perguntas a decorrer no nosso site de casamento, o convite tinha esta indicação (o vencedor vai ser conhecido no dia do casamento e vai ter um prémio que ainda vamos decidir o que será)Para já é isto... mas é possível que ainda acrescente mais alguma coisa 😅
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa obrigada ideias precisam-se Smiley love

    Mas também não quero encher muito porque há muita gente que so se nestas coisas e quero dar espaço para as pessoas conversarem, tirarem fotos, etc.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Teresa, também estamos a ponderar seriamente o jogo do sapato, queria era algo assim também para os convidados, vou ver o jogo da cadeira que a Mariana falou. Até já pensei em alguns jogos tipo mini golfe ou algo do género, que não seja fisicamente cansativo, mas que possa ir entretendo as pessoas durante o dia.

    Depois vou partilhando o que for encontrando das ideias giras e fáceis de implementar no dia Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Ainda não pensei muito nisso, jogo do sapato talvez, no lançamento do bouquet também vou fazer uma coisa engraçada. Para os miúdos vou ter uma menina que faz pinturas faciais e pulseiras etc.

    Mas so vou pensar nisso a sério mais para a frente.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana, o jogo do sapato também nos foi sugerido e achei imensa graça, o da cadeira para os solteiros não conheço, mas vou pesquisar. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    A animação ficou a cargo da maior parte das coisas. Mas iremos fazer o jogo do sapato, o jogo da cadeira para os solteiros, entre outros.
    Tenta pesquisar em fóruns ou na net sobre o tema e vais encontrar alguns jogos engraçados.Boa sorte na procura ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração