Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tiago
Noivo Novato Agosto 2020 Guimarães

Entrega de trabalho (video/trash the dress)

Tiago, a 27 de Novembro de 2021 às 09:33 Publicado em Fórum Suporte 0 16
Boa tarde, casei em agosto de 2020 e em altura de pandemia tivemos a sorte de poder ter sido realizado como tudo marcado, A minha questão é: acham normal tar mais de 1ano e meio à espera do video de casamento?

Entrei varias vezes em contacto com o fornecedor e ele diz que está com trabalhos em atraso porem eu penso(sei) que em 2020 ele em termos de casamentos teve poucos..
Existe alguma lei que diga respeito a isto?
Obrigado desde já.

16 respostas

Última atividade por Carlota, a 31 de Março de 2022 às 10:37
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago... já conseguiram resolver a questão? Já viram o nosso vídeo?
    • Responder
  • Tiago
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá miriam, presencialmente não conseguimos pois morava na suiça.
    Fico contente por ti Smiley smile
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tiago!
    Sinceramente não é nada normal...já experimentaram ir falar presencialmente com o senhor a ver o que ele diz?
    Como já disseram algumas noivas, depende do que diz no contrato, no meu caso tive muita sorte, não houve grande papelada mas o senhor foi super sério e casamos em junho deste ano e tenho tudo comigo...videos, fotos e álbuns feitos por ele...
    • Responder
  • Tiago
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, sim está. Mandei por .
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tiago,

Nós também casamos em Agosto de 2020 e no contrato que fizemos com o fotografo dizia que nos entregava as fotos e video passados 3 meses. Nós casamos na nossa terra e por isso depois do casamento quando fomos passar uns dias de férias em Outubro desse ano combinamos com o fotografo uma data e ele entregou tudo. Mas em Setembro ele já nos tinha convidado para ir ao estúdio dele ver as fotografias.

O ultimo pagamento também seria feito só na entrega do trabalho.

Acho que passado 1 ano e meio já ele teve muito tempo para vos entregar o trabalho completo.

Eu tentaria falar com o vosso fornecedor para combinar uma data final de entrega pois já estão a espera há demasiado tempo.

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tiago! Smiley smile

O fornecedor á da nossa app?

Como se chama?

Obrigada.

Beijinhos

• Responder
  • Tiago
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, sim eu normalmente também sou assim ''sem coisas claramente definidadas não há acordo'' mas neste caso devido à ''relação'' fiquei-me pelo verbal..

Entrarei amanha em contacto com ele.

Obrigado e bom domingo

• Responder
  • Tiago
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Zélia, estive a ler o contrato e por erro também da nossa parte não tem tempo de entrega lá notado, eu ainda amanha entrarei em contacto com ele para saber o que se passa mesmo, a 14de outubro ele disse que estaria pronto entre 3-4 semanas, então taria agora mesmo no limite dos limites, essa tal empresa até se encontra aqui nesta ''pagina'' como fornecedor e na pagina parecida eles até escrevem que a entrega sera feita entre 3-8 meses..

Erro nosso por não ter pedido prazo definido.

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as noivinhas disseram normalmente o contrato diz o prazo em que os materiais devem ser entregues e não, isso não é nada normal. Se fosse comigo pedis todos os ficheiros sem edição e a devolução de uma parte do montante para poder contratar um editor de video já que esse fornecedor não tem tempo de fazer o seu trabalho.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago, tudo depende do que assinaram no contrato. O meu contacto figurava que teriam 6 meses para entregar as fotos e caso não o fizessem não pagaríamos o valor final acordado. Eu tentaria entrar em acordo com o fotógrafo. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago pois eu já tinha arrancado os cabelos ao senhor 😂😂😂😂
    Isso não é desculpa mas por acaso tu não tens um contrato escrito com os prazos? Eu gosto de tudo escrito e acabou… o primeiro fotógrafo com quem falei assim que disse que queria contrato ele nunca mais me disse nada e eu?! Parti pra outro que me fez um contrato com tudo o que foi combinado verbalmente…
    Sem contrato não podes apresentar uma queixa. Mas podes usar o esquema de telefonar todos os dias ou ir mesmo ao sítio…
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tiago

Nao acho nada normal, mas o que estava no contrato? No meu diz que teremos tudo passados 6 meses e, quando ha uns dias disse a fotografa que iria a Portugal no ano novo e se dava para ter tudo ela avisou que em Dezembro estaria pronto (fazemos os 6 meses daqui a 3 semanas) entao tudo previsto como no contrato. Mas uma amiga minha que casou em Setembro de 2018 so teve o album, video e fotos no verao de 2020 (tanto que ainda nem consegui ver as coisas dela).

O que estava no contrato?

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago, não acho nada normal na minha opinião, fizeste contrato com ele?
    O problema nestas situações é mesmo o filme, "ah é amigo da família e faz alguns trabalhos de tv"
    Eras noivo quando o contratas te, em 2020 tudo foi parado, os meses mais parados dos fotógrafos é Janeiro... Teve mais do que tempo, agenda um prazo com ele, senão estiver do vosso agrado entras em contacto com ele... Trabalho às 3 pancadas não existe, plo menos se foren profissionais...
    Eu casei este ano em. Outubro, fiz a sessão de solteiros nessa semana 😱😎, casei e fiz o trash 2 semanas depois de ter casado, tive as fotos 20 dias depois, e o meu fotógrafo está atolado... Escolhi as fotos para o álbum há 1 semana... Ou seja num espaço de 40 dias só me falta o vídeo do casamento e o meu album, pois eu e o meu marido ficamos atrasados na entrega... Mas sem grandes dramas, ah e na entrega das fotos tinha ja o meu vídeo da sessão de solteiros...
    Como vês, depende muito da organização da equipa... É nornal os ditos 6/7 meses. . Mais que isso... É descumunal, boa sorte e beijinhos
    • Responder
  • Tiago
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alex.

Tipo como eu de dizer ''por mim'' não quero que ele esteja a entregar por entregar e não ter a devida qualidade, eu sei que ele tem varios trabalhos pois é de renome na zona e tem alguns contactos/trabalhos na televisão, na altura fui a ele por ele ter sido sempre o fotografo da familia, mas acho que tamos a deixar andar muito tempo, a minha questão seria mesmo se existe alguma alinea a nivel nacional para estes casos, quanto ao contracto irei o ler assim que voltar a casa (tou neste momento fora em trabalho)

Boa continuação.

• Responder
  • Tiago
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alex.

Tipo como eu de dizer ''por mim'' não quero que ele esteja a entregar por entregar e não ter a devida qualidade, eu sei que ele tem varios trabalhos pois é de renome na zona e tem alguns contactos/trabalhos na televisão, na altura fui a ele por ele ter sido sempre o fotografo da familia, mas acho que tamos a deixar andar muito tempo, a minha questão seria mesmo se existe alguma alinea a nivel nacional para estes casos, quanto ao contracto irei o ler assim que voltar a casa (tou neste momento fora em trabalho)

Boa continuação.

• Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Que situação chata, tudo depende de como estava combinado ou explícito no contrato a nível de prazos de entrega.
    De qualquer forma, o melhor a fazer é pelo menos tentar que ele se comprometa com uma data de entrega. Imagino também que não queiram ser muito “grosseiros” porque depois ele pode fazer o trabalho as três pancadas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração