Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanda
Noiva Curiosa Julho 2023 Vale de Cambra

Entrega de convites / pedidos padrinhos

Vanda, a 8 de Agosto de 2022 às 00:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas,


Sou nova por aqui e estou a começar a tratar da organização do casamento. 😊Fiquei noiva no mês passado e caso em Julho de 2023.Agora fiquei com dúvidas em relação aos convites:
Os pedidos aos padrinhos fizeram com quanto tempo de antecedência?Os convites entregaram com quanto tempo de antecedência?
Obrigada 😊

15 respostas

Última atividade por Andreia, a 27 de Agosto de 2022 às 11:50
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em Julho...estamos a pensar entregar em Janeiro!!
    Por enquanto ainda estamos na fase de ver tudo o que queremos!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a pensar fazer o quanto antes!
    Vamos oferecer um presente e o pedido dentro do presente!!!


    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Vanda. Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado. Nós também ficamos noivos em julho e casamos em julho do ano a seguir. Como tínhamos muitos convidados do estrangeiro, contactamos a todos entre setembro e outubro primeiro por telefone ou whatsapp e em outubro/novembro enviamos o save the date. Assim, pudemos entregar ou enviar os convites só em abril, 3 meses antes. Aconselho-te sempre a enviar com tempo para as pessoas se organizarem.
    Quanto aos padrinhos e damas, convidamos de boca logo que marcamos a data. Fomos precipitados mesmo. Em abril fizemos um almoço ou um jantar para cada grupo para entregar as lembrancinhas e falar sobre a missão de cada um.
    Tudo depende da distância, número de convidados, tipo de festa e, principalmente, do que te faça mais sentido tendo em conta os teus convidados.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, muitos parabéns pelo noivado! Fiquei noiva em Junho deste ano e vou convidar os padrinhos e damas de honor quando faltar um ano para o grande dia Smiley winking bons preparativos!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, parabéns pelo noivado!

    Por aqui entregámos os convites 6 meses antes e os respetivos convites de padrinhos/madrinhas também (foi na altura que marcámos a data - foi tudo muito "rápido" porque estávamos em confinamento). Beijinhos

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2023 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! (:

    Nós vamos casar em Abril de 2023. Entregamos os convites aos padrinhos com +/- 10 meses de antecedência. Os convites finais vamos tentar começar a entregar em Setembro/Outubro.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia , parabéns pelo noivado 😁
    Nós fizemos o pedido aos padrinhos com bastante antecedência, tipo 10/11 meses , depois os convites vão receber com o resto das pessoas , estamos a fazer de tudo para os começar a entregar agora em finais deste mês e casamos em abril de 2023 😊
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanda! Nós só nos vamos casar em 2024 mas já fizemos os pedidos às madrinhas (Abril deste ano) e padrinhos vamos fazer agora em Agosto. Quanto aos convites vamos enviar primeiro um save the date online cerca de 1 ano antes e entregar os convites pessoalmente 6 meses antes.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não há uma data certa para o fazeres.
    Por aqui, começámos a entregar cerca de meio ano antes.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! os convites dos padrinhos foram logo os primeiros que fizemos, logo no mês seguinte para também termos ajuda e apoio durante o processo, ou seja, um ano antes da data de casamento.

    os convites para convidados entreguei a faltar cerca de 4/3 meses para a data de casamento.

    beijinhos

    • Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Julho 2023 Vale de Cambra
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada. Acho que vou tratar dos convites dos padrinhos e o dos convidados aproveito a época de Natal/início do ano 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanda e bem vinda!
    Eu caso em outubro de 2023 e irei enviar um reserve a data nos próximos dias (espero), com mais de 1 ano de antecedência, irei convidar os padrinhos 1 ano antes, enviarei os convites +/- 6 meses antes e um lembrete 2 meses antes.
    A maior parte será electrónico.Beijinho e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanda! Tudo bem?

    Parabéns pelo noivado 🥰 qualquer dúvida não hesites!

    Fico feliz por ver que as nossas noivinhas já te ajudaram!

    Vou deixar aqui um checklist que acho que te pode ajudar: CHECKLIST para organização do teu casamento

    O próximo passo é escolher o espaço de casamento, já começaram a procurar?

    Em todo o caso, podes espreitar aqui na nossa lista:

    Os 24 melhores espaços para casamento no Porto

    Um beijinho! 😊

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanda!
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade ☺️
    Os padrinhos (no meu caso madrinha) convidei assim que tive confirmação da quinta da data que foi mais de 1 ano e meio antes.
    Os convites entregamos 1 ano antes +- às pessoas que moram longe (fora do país e Alentejo de onde é o noivo), o resto fui entregando… houve quem recebesse 1 ano antes e houve quem recebesse 7 meses antes.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Muito bem vinda à comunidade ☺️
    Muitos parabéns!!
    Os convites dos padrinhos entreguei com 1 ano e meio de antecedência para me irem ajudando ao longo do tempo, pedindo sempre uma opinião ou outra e os convites para os convidados aconselho com 6 meses de antecedência principalmente se tiveres convidados emigrantes! E depois mais para perto da data podes enviar um gênero de mensagem reminder para todos para não se esquecerem , acredita que acontece.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração