Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

Entrega de convites

Inês, a 28 de Agosto de 2024 às 21:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá meninas, comecei agora a entregar convites, caso em maio mas quero entregar com antecedência e ver se não ando no inverno de casa em casa a entregar.
Comecei obviamente por pais e padrinhos. Agora andamos a entregar a alguns emigrantes, tem alguma ordem específica de entrega?
O que dizem quando vão entregar? parece que nunca sabemos o que dizer 😂Como foi a vossa entrega?

7 respostas

Última atividade por Sonia, a 1 de Setembro de 2024 às 11:12
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Inês no nosso caso nao vai haver ordem. Vou tentar juntar aqueles que ja se conhecem de uma so vez, e o resto vou combinado um cafe ou almoco/jantar. Alguns convites terao de ser enviados por correio, pois tenho convidados a virem de : França, Inglaterra, Vila real, povoa varzim, aveiro, evora, etc ah e nao esquecer os que tambem vao da Suíça😜 ( nossa residencia). Vamos dar prioridade aos que vivem em portugal, pois iremos de ferias e aproveitamos entregar agora. O pior e so ter 3 semanas de ferias🤪
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começámos a entregar 10 meses antes... acho que os primeiros foram os nossos pais (que não precisavam de convite mas quisemos dar na mesma porque gostam de guardar tudo para recordação).😅
    Depois foi à medida que fomos vendo as pessoas.
    A maior parte das vezes assim que davamos o convite eles percebiam logo o que era.☺️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Não há ordem exacta, nós primeiro demos às nossas mães e padrinhos depois foi conforme íamos estando com as pessoas. Há pessoas que ainda não conseguimos dar a 23 dias do casamento, ou porque vivem fora ou porque caímos no erro de tirar os convites do carro e quando nos encontramos não temos lá para dar Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguiste combinar cafés e jantares com toda a gente? 🤣 isso para mim é impossível
    Acho que vou só passar na casa das pessoas e entregar o convite
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, nós também combinávamos jantares quando possível
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, nós combinavamos um jantar ou café com as pessoas e fizemos a entrega desta maneira. Não tinhamos uma ordem, fomos falando com todos os convidados e combinando. Foram semanas muito concorridas 😅
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    No nosso caso as entregas têm corrido bem até porque não foi surpresa para ninguém pois já lhes tínhamos comunicado.
    Apenas houve duas situações muito emocionais porque essas pessoas sabiam que íamos casar, só não estavam à espera de ser convidados, muito menos para padrinho e madrinha (do noivo)... Quase que choraram mas foi muito giro, perguntavam repetidamente se estávamos a falar a sério ☺️Os meus futuros padrinhos serão os meus primos de África do Sul, a quem o Tó (noivo) pediu ajuda para organizar o momento de me pedir em casamento e então ficou logo definido que eles seriam os meus padrinhos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração