Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Outubro 2019 Nazaré

Entrega das lembranças

Andreia, a 7 de Janeiro de 2019 às 08:14 Publicado em Fórum Festa 0 26
Olá comunidade,

Em conversa com outras noivinhas. Surgiu me a dúvida. Como fazer a entrega das lembranças?
Eu gostava de fazer durante a refeição quando tudo está sentadinho. Mas não sei se queria entregar nos típicos cestos.
Depois há quem tenha uma mesa em que cada um pega a sua e leva e há ainda quem entregue no final quando as pessoas se forem despedir.
Como vão fazer?
Ideias precisam-se 😍

Bom trabalho!

Entrega das lembranças 1

Entrega das lembranças 2

Entrega das lembranças 3

26 respostas

Última atividade por Andreia, a 8 de Janeiro de 2019 às 21:05
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou entregar pessoalmente é mais fácil
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, a minha ideia inicial foi entregar nas mesas, a meio do jantar, por aí... Mas por questões logísticas optei por não entregar assim. Não quis estar a gastar dinheiro em cestas e não encontrei outras forma.

Optámos por entregar quando as pessoas se iam embora. Todos os convidados se vêm despedir dos noivos por isso não há forma de esquecer. A quinta colocou as lembranças junto ao bolo de noivos e ficou muito bem.

• Responder
  • Diana
    Noivo Constante Setembro 2019 Odivelas
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos passar durante a refeicao e entregamos as criancas e uma lembranca da ajuda de berco.
    Tiramos uma foto com cada pessoa para o fotografo imprimir e entregamos a foto mais tarde, durante o buffet.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui mesinha!😊

Entrega das lembranças 4
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso estava conversando isso com o noivinho ontem! Estamos com essa dúvida.. O nosso ideal é passar de mesa em mesa, entregar a lembrança (a princípio serão suculentas ou caquitos) e agradecer a cada um dos convidados. Acho que seria um momento bonito, mas a logística vai ser complicada.
    No nosso caso, como a quinta conta com o serviço de hospedeiras, acho que vamos pedir para que a hospedeira nos acompanhe nisso, com uma bandeja ou cesto.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos entregamos durante a refeição dentro de Caixas 😊 como vês na imagem 😊 e iamos repondo. Eu levava uma pequena e o noivo a maior branca 😊

Entrega das lembranças 5
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sei ainda quando vamos fazer mas em princípio na refeição pra não correr o risco de falhar alguém 😊😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver com tempo vou usar um carrinho de mão devidamente enfeitado para entregar Smiley smile
    Se tiver a chuver olha... Típica caixinha ou cesto e pronto. Prefiro ser eu a entregar, acho uma falta de, não vou dizer respeito que é muito forte, uma falta de talvez consideração não entregar em mão e agradecer pessoalmente. Por isso sim quando estiverem sentadinhos eu apareço :p
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nao gosto muito da ideia de andar a distribuir presentes, quero aproveitar o dia e nao quero prescindir do meu jantar!portanto temos que arranjar uma soluçao, provavelmente serão colocadas na mesa!veremosSmiley smile beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer durante a sobremesa, o noivo leva um cestinho com as lembranças dos homens e eu outro com as lembranças das senhoras. Pensamos arranjar tbm um carrinho de chá. Mas o noivo, não quis fazer essa despesa extra.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Nós estamos a pensar entregar durante a refeição, entre pratos....
    As dos padrinhos e pais, estamos a pensar entregar num momento mais pessoal, ou no final do dia ou mesmo no segundo dia Smiley smile

• Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    As lembranças dos homens mulheres e adolescentes vai ficar a entrada junto ao placar que está marcação das mesas.
    Vamos deixar a lembrança dos mais especiais (pais e padrinhos nos lugares na deles na mesa de jantar). Vamos entregar em mãos as lembranças das crianças bebés e grávidas . E vamos entregar em mãos os jogos (raspadinhas) assim vamos convivendo em cada mesa de forma rápida 😁( essa entrega é entre o último prato e a sobremesa 😘
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Nós ou vamos ter logo nos lugares das pessoas quando elas se sentarem nas mesas.. ou vamos pedir às meninas pequeninas para distribuírem depois da refeição

• Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós falamos com o responsável da Quinta e com a nossa decoradora porque não queríamos fazer o típico andar pelas mesas, a fazer o pessoal estar à espera só para receber uma lembrança... Então decidimos ter lugares marcados e à frente de cada lugar ou em cima do menu já estará a lembrança 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro tudo Twin ! Já te disse como vou fazer ❤️
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é como eu!!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida, eu vou entregar as lembranças nos cestinhos. Tenho para homens, mulheres e crianças! A logística e apertada mas as lembranças das crianças são leves 😂. Vou dar no final do almoço quando estiveres a servir cafés e digestivos 😉
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahahah ai meu deus! 😂😂😂 eu preciso de um por acaso! ahah

Deixa numa só mesa então! E pões algo a dizer para quem é! Ou fica muita confusão?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois está ai o meu dilema.

Até porque eu tenho lembranças para homens, mulheres, crianças e adolescentes! Smiley amazing

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mari, nas mesas não posso deixar pois tenho lembranças diferentes!

P.s. Dá um olhinho no comentário abaixo dos créditos! LOL

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É esse o nosso problema. Temos lembranças diferentes!

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    tambem é um assunto que me tem incomodado 😂
    ir de lugar a lugar acho que é perca de tempo!!
    e tenho receio de deixar numa mesa porque tenho medo que levem mais que uma🤔
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Smiley heart

Eu gosto mais da ideia de cada um pega na sua lembrança. Se der, podes deixar nos lugares dos convidados ou numa mesa específica para isso.

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, eu vou deixar uma em cada lugar da mesa ou então irei colocar numa cesta ou assim e casa convidado tira o seu. Sinceramente não sou muito adepta de andar a correr todas as mesas e a entregar as lembranças um por um...acho que se gasta imenso tempo que pode ser aproveitado para outras coisas 😉😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Nós vamos deixar numa mesa para que cada um leve a sua. Assim aproveitamos o momento em que estão sentados, em que normalmente se entregam as lembranças, para falar melhor com os convidados sem ter aquela pressa acumulada ☺️☺️😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como irei fazer uma doação à Quercus em lugar das lembranças, vou meter um cartão com essa informação e com uma fotografia nossa à frente de cada prato na mesa.

Também é uma opção, deixas a lembrança logo no lugar da pessoa Smiley smile só se torna problemático se tiveres lembranças diferentes para homem, mulher e crianças Smiley atonished
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração