Eu acho que vou entrar na igreja com o rosto tapado...Acho bonito e romântico. Depois não sei se é o pai ou o noivo que destapam no altar. Até acho que vou querer que seja o meu pai a destapar para dar o beijinho da praxe e depois já fica
Nao queria e não gostava muito do véu até o experimentar com o vestido que escolhi... Fica mesmo bonito, e no meu céu tem perlas da core que o vestido tem fica muito lindo também tem parte para rapar a cara mas acho que isso não vou fazer...
Pois... eu também ainda não sei se vou levar, depende do modelo do vestido. Mas se levar, acho que não consigo levar a cara tapada, faz-me confusão... lol
Noiva Master
Agosto 2015
Santo Tirso
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou levar veu sim...pk axo ke ficaria mt "destapada" por ser caicai..gosto deste veu:
Eu vou querer levar véu, apesar de ainda não ter experimentado nenhum, mas não o vou levar a cobrir o rosto, o noivo não gosta. O noivo até gostava que eu levasse um véu daqueles mais curtinhos....
Ver mensagem citada
Olá Claudia! Isso é que vai ser ginástica, morar na mesma casa, sair da mesma casa e não se cruzarem vai requerer muita perícia eu e o meu noiva já vivemos juntos quase há 3 anos, mas vamos sair de casa dos nossos pais
Ola Maria eu vou levar véu, depois de muito pesquisar encontrei um do meu gosto e no preço que podia pagar.O véu foi mais complicado que o vestido,quando experimentei o vestido me colocaram um véu bordado em renda a tapar a cara e achei lindo,mas quando me disseram o preço cai pra traz 350€ depois foi para 250€ pra mim são valores muito alto,já estava triste achando que não ia encontrar algo que gostasse,então fui a loja a 15 dias a traz e disseram que faziam um pra mim do feito que queria por 85€ fiquei muito feliz...bjs
Embora a minha cerimonia seja civil, já experimentei um veu do tipo mantilha e vou levar, mas não vou tapar a cara. Embora eu goste de ver. Depois já na quinta retiro o véu.
Foi o único pedido que a minha mãe me fez.. Que levasse o véu pela cara até chegar ao altar, mas não vou querer que seja o noivo a por para trás quero que seja o meu pai quando este me der um beijinho!
Olá meninas! Vejo que as opiniões se dividem, e que muitas irão optar por não usar véu! Eu acho lindo e adoro ver uma noiva de véu, mas também sou obrigada a concordar que, às vezes, o gasto é desnecessário e que foge a quem tem o orçamento mais contado. Para estes casos, meninas, o melhor é mesmo é tentar que alguém vos empreste o véu, não acham?
Para as que decidiram não levar véu, também apoio totalmente e acho perfeito, assim que cada uma se sinta livre e confiante com a sua escolha!
Olá Maria, o meu véu é daqueles só até aos cotovelos mas tem uma parte mais pequena para pôr no rosto. E sim vou fazê-lo!
Segundo manda a tradição é o noivo que deve destapar o rosto da noiva quando ela chega ao altar e no meio de tantas coisas que já fogem á tradição no nosso casamento essa parte o noivo quer cumprir assim como só me quer ver na igreja ( o que vai ser preciso um grande malabarismo lá em casa , moramos juntos e vamos sair da mesma casa )
Bom dia noivinhas!!! Ainda não decidi se usarei véu ou não... Tudo depende do vestido... E como ainda não entrei nessa aventura não sei! Mas uma coisa e certa ... Véu a tapar a cara Não c toda a certeza!!!
Noiva VIP
Junho 2014
Vila Franca de Xira
Miki ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dois veus mostrados são bonitos, mas eu confessoo...por mim o veu é algo desnecessario e que só serve para as lojas ganharem mais uns trocos...
Alguem usa o veu durante a festa? não
Porquê? não é comodo....
Ou seja gastam-se pelo menos 100 euros para algo que só se vai usar no maximo 2 a 3 horas....para uma festa que habitualmente dura um dia inteiro........
Olá Maria Eu estou a pensar em levar véu, até porque o meu vestido vai ser com decote coração e sem veu ficava muito "despida" na igreja ! Estava a pensar num deste género... que acham noivinhas ??