Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Entrar na igreja com o véu no rosto: sim ou não?

Maria, a 7 de Fevereiro de 2014 às 10:53 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 30

O que é vocês dizem, meninas? Vão ou não entrar na igreja de véu?

Os tais sapatos - 3

Pessoalmente, acho lindo e muitoooo romântico! Smiley heart

30 respostas

Última atividade por Denise, a 15 de Novembro de 2014 às 15:08
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vai a tapar a cara Smiley winking
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou levar veu mas não vai a tapar a
    • Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perfiro entrar sem o veu na cara .bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vou entrar na igreja com o rosto tapado...Acho bonito e romântico. Depois não sei se é o pai ou o noivo que destapam no altar. Até acho que vou querer que seja o meu pai a destapar para dar o beijinho da praxe e depois já fica Smiley laugh

• Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao queria e não gostava muito do véu até o experimentar com o vestido que escolhi... Fica mesmo bonito, e no meu céu tem perlas da core que o vestido tem fica muito lindo também tem parte para rapar a cara mas acho que isso não vou fazer...
    • Responder
  •  Patrícia
    Noiva Constante Julho 2015 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois... eu também ainda não sei se vou levar, depende do modelo do vestido. Mas se levar, acho que não consigo levar a cara tapada, faz-me confusão... lol

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou levar veu sim...pk axo ke ficaria mt "destapada" por ser caicai..gosto deste veu:

veu longo

• Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou querer levar véu, apesar de ainda não ter experimentado nenhum, mas não o vou levar a cobrir o rosto, o noivo não gosta. O noivo até gostava que eu levasse um véu daqueles mais curtinhos....
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Claudia! Isso é que vai ser ginástica, morar na mesma casa, sair da mesma casa e não se cruzarem vai requerer muita perícia Smiley smile eu e o meu noiva já vivemos juntos quase há 3 anos, mas vamos sair de casa dos nossos pais Smiley smile
    • Responder
  • Wilha
    Noiva Constante Maio 2015 Aveiro (Concelho)
    Wilha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria eu vou levar véu, depois de muito pesquisar encontrei um do meu gosto e no preço que podia pagar.O véu foi mais complicado que o vestido,quando experimentei o vestido me colocaram um véu bordado em renda a tapar a cara e achei lindo,mas quando me disseram o preço cai pra traz 350€ depois foi para 250€ pra mim são valores muito alto,já estava triste achando que não ia encontrar algo que gostasse,então fui a loja a 15 dias a traz e disseram que faziam um pra mim do feito que queria por 85€ fiquei muito feliz...bjs Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou Levar véu so o para a cerimónia religiosa, mas n a tapar a cara n gosto muito. .depois na quinta tiro o veu..
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Embora a minha cerimonia seja civil, já experimentei um veu do tipo mantilha e vou levar, mas não vou tapar a cara. Embora eu goste de ver. Depois já na quinta retiro o véu.

• Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um véu mas n me vejo com ele... ainda por cima o meu vestido é tão lindo atrás. .. acho k n vou leva.lo
    • Responder
  • Raquel Cruz
    Noiva Constante Setembro 2015 Sintra
    Raquel Cruz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o único pedido que a minha mãe me fez.. Que levasse o véu pela cara até chegar ao altar, mas não vou querer que seja o noivo a por para trás quero que seja o meu pai quando este me der um beijinho!
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Outubro 2015 Seixal
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar e dependendo do vestido Tapo ou não...acho MT romântico com o rosto tapado e o noivo a destapa-lo :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou usar véu. Pessoalmente não gosto muito Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2015 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço intenções de levar véu, sim. Smiley smile Embora não o coloque a tapar a cara.

• Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Junho 2016 Vila Nova de Cerveira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vou optar por véu

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas! Vejo que as opiniões se dividem, e que muitas irão optar por não usar véu! Eu acho lindo e adoro ver uma noiva de véu, mas também sou obrigada a concordar que, às vezes, o gasto é desnecessário e que foge a quem tem o orçamento mais contado. Para estes casos, meninas, o melhor é mesmo é tentar que alguém vos empreste o véu, não acham?

Para as que decidiram não levar véu, também apoio totalmente e acho perfeito, assim que cada uma se sinta livre e confiante com a sua escolha! Smiley smile

Beijinhos a todas!***

• Responder
  • Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, o meu véu é daqueles só até aos cotovelos mas tem uma parte mais pequena para pôr no rosto. E sim vou fazê-lo!

Segundo manda a tradição é o noivo que deve destapar o rosto da noiva quando ela chega ao altar e no meio de tantas coisas que já fogem á tradição no nosso casamento essa parte o noivo quer cumprir assim como só me quer ver na igreja ( o que vai ser preciso um grande malabarismo lá em casa Smiley xd , moramos juntos e vamos sair da mesma casaSmiley tongue )

• Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas!!!
    Ainda não decidi se usarei véu ou não... Tudo depende do vestido... E como ainda não entrei nessa aventura não sei! Mas uma coisa e certa ... Véu a tapar a cara Não c toda a certeza!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois veus mostrados são bonitos, mas eu confessoo...por mim o veu é algo desnecessario e que só serve para as lojas ganharem mais uns trocos...

Alguem usa o veu durante a festa? não

Porquê? não é comodo....

Ou seja gastam-se pelo menos 100 euros para algo que só se vai usar no maximo 2 a 3 horas....para uma festa que habitualmente dura um dia inteiro........

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria tanto o véu que meteste como o da Ana Maria são muito lindos, o meu vestido também tem decote em coração

Beijinhos

• Responder
  • Ana João
    Noiva Curiosa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Ana João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria Smiley smile Eu estou a pensar em levar véu, até porque o meu vestido vai ser com decote coração e sem veu ficava muito "despida" na igreja ! Estava a pensar num deste género... que acham noivinhas ?? Smiley smileveu de noiva

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou levar véu mas não vai ser à frente da cara. Vai sobre o vestido Smiley smile acho mais bonito

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não vou levar véu mas se levar não vai concerteza á frente da cara!

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Vou levar véu como manda a tradição! Mas um véu não muito comprido, e sobre o vestido Smiley smile
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não gosto de véus, nem a tapar a cara nem de compridos para traz por isso não vou usar.
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto.. como o meu noivo costuma dizer, parece que vão é para um funeral lol Smiley catface

• Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria ,

Eu vou entrar de véu mas apenas cairá sobre a parte de trás do meu vestido!!
    Véu a tapar a cara não acho piada!!

Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração