Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Novata Agosto 2024 Vila Verde

Entrada na igreja

Susana, a 29 de Agosto de 2023 às 11:00 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 8
Olá noivinhas, tenho uma dúvida pode-se escolher música de entrada nas igrejas? Normalmente as igrejas já têm equipamento para tal?
Sou nova aqui e sou uma noiva de 2024. Ando um bocado a nora com estas questões. Se alguém me puder ajudar, agradeço. Bjinhos e felicidades a todas.

8 respostas

Última atividade por Fernando, a 27 de Setembro de 2023 às 09:46
  • Fernando
    Braga (Concelho)
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A igreja/padre costuma ajudar nisso....mas o coro contratado tambem costuma ajudar! Por exemplo no meu a Wedding Spirt de Braga(recomendo) eles próprios falaram com o padre e combinaram tudo para que na hora nao houvesse problemas com as musicas que eu escolhi!
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha! As igrejas dão uma lista de musicas, cânticos e com ou sem coro. Por isso o melhor é pedir para começarem a avaliar os valores e que cântico querem!

    beijinhos

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, nós vamos casar em agosto mas pq o nosso aniversário é a 15 de agosto, porque se fosse em novembro eu casava em novembro, aliás eu até tenho muita pena de o vestido não ter mangas pq eu adoro mangas 😂 qualquer altura é boa para casar 🩷🙌🏻
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Susana,


    Antes de mais sê muito bem-vinda por aqui!Penso que isso depende mais do padre e da igreja onde vais casar, é importante conversarem sobre isso, porque o padre terá de aprovar as músicas que escolherem. Quanto ao equipamento também me parece que isso depende da igreja.Boa sorte e bons preparativos 👍💪
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha!!

    Geralmente temos alguma liberdade na escolha das músicas, depende de paróquia e do padre, por isso o melhor será sempre conversar com o padre que te vai realizar a cerimónia.

    A igreja onde eu vou casar possui um órgão, porém terem que questionar por uma possível coluna...

    Beijinho

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinhas

    o aconselhável é saber com o padre

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Figueira da Foz
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha!!

    Por norma há liberdade na escolha das músicas, contudo há padres muito rigorosos nesse tema, por isso aconselho-te a falar com o padre que te vai realizar a cerimónia.

    Em termos de equipamento, pelo menos a minha possui um órgão e acho que todas possuem, contudo quando contratares um coro eles trazem o equipamento necessário para a atuação.

    Beijinhos 🍀

    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    O ideal é esclarecer todas as dúvidas com o Padre, depende muito de paróquia para paróquia . Mas normalmente sim, podes escolher todas as músicas, escolher o coro. Há Padres mais rigorosos que só deixam escolher música litúrgica . Um beijinho 😗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração