Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Super Noiva Agosto 2018 Montalegre

Entrada igreja - quanto tempo demora a musica?

Ines, a 26 de Outubro de 2017 às 07:28 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 14
Bom dia! Estou a tratar agora das músicas para a igreja e em. Principio vou ter a Hallelujah como entrada na igreja. Quanto tempo é que é necessário para a musica? Ou melhor, quanto tempo é que eu demorarei a subir ao altar? Eu sei que varia com o tamanho da igreja, mas a minha é uma capela pequena e não são necessários 4 minutos de musica...quem me ajuda?

14 respostas

Última atividade por Inês, a 30 de Outubro de 2017 às 09:34
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Susana, experimenta cortar a primeira parte... Pela metade.. e podes por a musica e causar um pouco de suspense e depois só 30 segundos depois é que entras tu xD escolhe uma parte intensa pra entrada... Smiley laugh

• Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2011 Porto (Concelho)
    Sandra&Tó ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, verifica se o padre deixa tocar essa música.

Normalmente os grupos adaptam a música em função do momento.

A entrada na igreja é de duração incerta mas certamente não demora 4 minutos.

Provavelmente cantando a primeira parte e o refrão será suficiente.

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Noivo Constante Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou entrar com essa música mas será a menina do coro ao piano a canta lá.Ainda não tinha pensado nisso do tempo.A minha igreja tb é pequena e talvez 4 minutos seja mt tempo mas vou deixar isso ao critério da menina do coro e irei seguir as instruções dela
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou entrar com essa música.. se não mudarmos de ideia.. e acho a muito longa.. vamos ter DJ.. é a música original que vai soar.. o espaço é curto pois é numa quinta.. não faço ideia de como faremos.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falas com o coro querida e tb se encorta a musica (:
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Julho 2018 Vila Franca de Xira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, podes sempre compor a musica á tua maneira, com as partes da musica que mais gostares. Uma boa opção para tudo bater, certo, é ir á igreja treinar a entrada Smiley heart

Essa será a musica de entrada do noivo Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim Smiley winking
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade... acho que vai ser um dos momentos mais bonitos de todo o casamento!

• Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Outubro 2022 São João da Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês

Eu penso que mesmo que chegues ao altar e a musica ainda não tenha terminado, o padre não vai interromper.

Eu entrei com a marcha nupcial e só quando terminou é que ele entrou.

Mas é uma questão de ires lá e treinar Smiley smile

Beijinhos e Bons preparativos****

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou entrar com essa música 😍😍😍 é linda demais e o seu significado é maravilhoso Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também já tinha pensado nisso... Eu vou entrar com a música "A Thousand Years" que tem cerca de 4:20...
    Mas o que falei com a cantora, foi que quando eu chegar ao inicio da capela ela começa a cantar baixinha para as pessoas ficarem "alerta" e depois então quando eu chegar a porta, ela canta normalmente e eu entro devagar e tal e depois entre ser entregue ao noivo, cumprimentos e tal, ela diz que consegue acabar em harmonia Smiley laugh mas sim, podes sempre ir treinar... aproveitas e levas os sapatos, assim até corre melhor!

• Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta ir lá um dia em que não haja nenhuma cerimónia e simulas como se fosses a subir ao altar e vês quanto tempo demoras. Depois disso é só jogar com o tempo de forma a fazeres a subida e quando chegares ao altar ainda teres cerca de 1 min ou 1:30min com o noivinho
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a questão é...quanto tempo será necessário de musica? Isto porque eu queria fortar e adaptar a musica, de forma a não acabar inesperadamente
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que a música tenha 4 minutos escolhes uma parte depois do refrão para fazeres a entrada visto a igreja ser pequena...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração