Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)

Entrada dos noivos no salão

Bruna, a 6 de Março de 2018 às 17:27 Publicado em Fórum Festa 0 19

Hello everyone!

Estavamos aqui a fazer brainstorming das músicas que queremos usar para os diferentes momentos do dia e chegamos os dois à conclusão que nenhum de nós gosta da entrada dos noivos do salão com música e palmas, em parte porque em todos os casamentos a que fomos (10 nos ultimos 5 anos), essa parte sempre nos pareceu muito forçada tanto para noivos como para convidados.

Acredito que muito também se deva á escolha da música e ao entusiasmo, mas eu dou por mim a rolar os olhos até conseguir ver o cerebro sempre que chega essa parte..

Opiniões?

19 respostas

Última atividade por Sara, a 7 de Março de 2018 às 17:44
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não vamos ter o copo de água num salão, mas acho que vai dar para pôr música. Por acaso foi das primeiras músicas que escolhemos e tem muito a ver connosco, pois costumamos cantá-la com frequência. Não tem nada de romântico e é mesmo para a brincadeira, mas é uma música "nossa" e planeamos entrar cheios de estilo! Smiley laugh

    https://youtu.be/-JfEJq56IwI


    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sooooo right!
    Eu acho que vou pôr uma musiquinha que nos diga alguma coisa e vamos entrar, sorrir para a malta e sentar-nos lol
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Right? Lol ainda bem que não sou só eu a ser esquisita 😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós em relação às primeira dança estamos á vontade. Já decidimos que vamos dançar juntinhos, sem coreografia, tipo momento romântico a dois e não show off para os convidados. Ainda estamos indecisos entre uma música portuguesa e um clássico mas tirando isso não a decisão não deu tanta dor de cabeça
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós preferimos assim porque temos amigos que se queixaram que no último casamento os noivos andaram lá 10min armados em bailarinos à volta das mesas. Queremos chegar, encantar e já está ahah

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh adoro Nina Simone! Aha nos também já ponderamos fazer uma entrada mas tcharan mas mais curta que o normal. Decisions, decisions..
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também estamos na dúvida... Porque não queremos dançar nem andar às voltas. A minha ideia é só aquela música que dá o tom para uma entrada triunfal e depois o DJ ir baixando o volume e trocar para a música de ambiente para a refeição.

    A música começar sem nós estarmos lá dentro e como a porta é de vidro vêem-nos a chegar e entramos no momento "explosão" da música, sorrimos e voilá. Gosto de Nina Simone então esta é a minha preferida por agora...

    NINA SIMONE-FEELING GOOD

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal será que metas uma música que todos conhecem, e assim não será forçado! O último casamento foi you got the love - Florence and the machine e não foi nada forçado mesmo! Smiley smile A minha será don't stop me now - queen.

    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelente escolha! O momento fica fluído com esta música Smiley smile

    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Agosto 2024 Amarante
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Bruna,

    Acho exatamente a mesma coisa que tu, e até a primeira dança nos faz confusão somos os dois "pés de chumbo" e por mais que esse momento seja o nosso e que vamos gostar não quere-mos que a musica dure 4 minutos porque chega-se a um ponto fica-mos sem saber o que fazer ahah. Vai ser bonito, é melhor começar-mos com aulas para não parecer-mos dois "cromos" xD

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá Smiley smile

    Olha nós tb não apreciamos essa parte da receção aos noivos no salão e então em conversa com a equipa de animação, eles sugeriram fazermos o contrário! Ou seja, nós entramos primeiro para o salão e depois o chefe de sala chama os convidados para que estes sejam recebidos por nós, enquanto dá uma música e tal Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós vamos ter uma música em português (para que todos entendam a letra) e alegre. Mas também não faço questão que toquem a música toda do início ao fim. 4 minutos é capaz de ser um pouco demais, quer para os convidados, quer para nós noivos.

    Vou falar com a equipa de animação, a ver o que eles aconselham.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ! No ano passado fui a um casamento e os noivos entraram no salão com esta música https://www.youtube.com/watch?v=Y66j_BUCBMY

    Gostei muito, acho que não foi forçado, e todos nos divertimos.


    Beijinhos

    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. Já escolhi as músicas todas menos essa xD
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2018 Torres Vedras
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ainda não escolhemos. Só escolhemos a da abertura de pista, falta a da entrada da sala e corte de bolo. É um dilema Smiley amazing Smiley amazing
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando num dilema do mesmo genero lol
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! nós escolhemos uma musica animada mas também não quero que os convidados se ponham eternamente a bater palmas ahahahah

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher uma música animada! Mas não vou andar a forçar os convidados a passarem 5 minutos a bater palmas! Lol. Vai ser uma entrada rapidinha até chegarmos à mesa dos noivos.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Allo nos aind a na outra decidimos isso... nem música nem entrada, só mesmo a música da dança dos noivos!

    Mas para entrada no copo de água teremos uma alegre! E a entrada com o carro na Quinta também teremos uma! Essa já escolhemos! ❤️❤️❤️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração