Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Junho 2026 Porto (Concelho)

Entrada de cerimônia

Diana, a 9 de Novembro de 2023 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Como decidiram fazer o vosso?
Apenas o tan tan tan e a noiva?
Ou incluíram anteriormente o noivo, os pais dos noivos e padrinho?Essas escolhas dependem de nós ou da igreja?

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 11 de Novembro de 2023 às 01:03
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, no meu caso primeiro entrou o noivo, com a mãe, com uma música que ele escolheu.
    Depois quando cheguei a igreja, a minha frente entraram as damas de honor, de seguinte os meninos das alianças e depois eu com o meu. Fui eu que escolhi a música e não foi a marcha nupcial.
    No meu caso, a igreja due-me uma lista com diferentes músicas para escolher e atribuir a cada momento, mas acho que depende de igreja para igreja. Alguns padres são mais rígidos outros nem tanto.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    cada casal deve fazer como acha melhor Smiley smile

    Nós casamos na Igreja e primeiro entrou o Noivo com a mãe.

    Depois entraram os meninos das alianças, os padrinhos e eu sozinha.

    Fui até meio do caminho e depois o noivo foi-me lá buscar... e caminhamos os dois juntos para o altar!

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Por aqui o noivo entrou primeiro, com uma música. Depois escolhemos outra música onde entraram os padrinhos, a minha mãe e o pai dele e os meninos das alianças. Por último entrei eu e o meu pai com outra música. No entanto, fazes como achares melhor, não há propriamente uma regra Smiley smile

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana, ainda não decidi nada. Estou a deixar isso mais para o fim, ainda nem pensei nas músicas nem em nada. Mas isso são coisas que tu decides até quem faz parte da entrada.
    Há algum tempo encontrei esta imagem e guardei só para ter uma ideia. Entrada de cerimônia 1


    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    As entradas tu escolhes, mas, por norma, o noivo tem uma musica para entrada, e a noiva outra, nessas musicas podem estar inseridos os padrinhos ou não.

    Há quem opte por ter uma musica apenas para entrada de damas de honor, etc.

    No meu caso o noivo tem uma musica e os padrinhos e damas entram à minha frente já com a minha música =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração