Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofii
Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras

Entrada da noiva

Sofii, a 4 de Dezembro de 2019 às 18:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 55

Olá queridas noivas, Eu e o noivo já decidimos a "banda sonora" do nosso casamento. A música quando eu entro, depois qua do vamos para o copo d'agua, primeira dança, essas músicas importantes. A minha filha estava a ouvir música hoje de manhã e agora anda obcecada com as músicas do frozen 2 😅 Nisto...
Olá queridas noivas,

Eu e o noivo já decidimos a "banda sonora" do nosso casamento. A música quando eu entro, depois qua do vamos para o copo d'agua, primeira dança, essas músicas importantes. A minha filha estava a ouvir música hoje de manhã e agora anda obcecada com as músicas do frozen 2 😅
Nisto o noivo vira se é pergunta "com que música é que ela vai entrar? “ e eu fiquei a pensar, porque achei que a minha dava para tudo 🙈
Agora a minha questão é: Noivas que levaram/ vão levar meninas das flores /alianças e damas de honor, tiveram ou vão ter música diferente da vossa entrada?
Obrigada 😘

55 respostas

• Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha. Desculpa Nelly 🙈 há sempre mais alguma coisa não é? 😘
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, pois acho que foi por isso que o noivo sugeriu. Vou considerar a opção. Obrigada 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes ver algumas sugestões aqui: Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer uma junção de duas músicas. Entram as crianças e as minhas damas com a marcha nupcial de Wagner (como que em anúncio da minha chegada) e depois entra a minha música e entro apenas eu com os meus pais. Claro que convém ser algo bem planeado com o coro/banda para que a transição seja algo suave. Importa também “estudar” o tempo de percurso desde o início da igreja/local até ao altar.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que entram todos juntos logo tem lógica ser só uma música 😉
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, o meu menino das alianças e a minha menina entraram ao mesmo tempo que eu, iam há minha frente por isso sim, entraram com a mesma música que eu 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😌 a ideia que tinha é que as crianças vão imediatamente à frente da noiva e, como tal, entra tudo com a mesma música 🙈
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus meninos/meninas das alianças vão entrar ao mesmo tempo que eu mas à minha frente portanto vão entrar com a mesma música que eu 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,

Eu ainda não sei como vou fazer. Queria que as minhas damas e os meninos entrassem pouquinho antes de mim e depois ter o corredor livre só para mim! Não quero que nada estrague a visibilidade entre mim e o noivinho. Quanto às músicas ainda não pensei!
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa questão nós ainda não pensamos nisso. Agora mais uma coisa para nós pensarmos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, confesso que nos casamentos que fui só houve uma música para a entrada da noiva e restantes elementos. No meu não será excepção. Mas dado que estamos a falar da tua filha, seria engraçado fazer algo que a identificasse. Smiley winking
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha nem tinha pensado nisso. Irei considerar essa opção 🙂 muito obrigada 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... no meu caso esperei que todos entrassem e do depois com o “caminho livre” é que entrei. Foi uma recomendação do fotógrafo e foi bem pensado. Assim caso algum dos miúdos fizesse burra aquele momento da entrada da noiva e do primeiro contacto com o noivo não ficavam “quebrados”.
    Mas lá está, tudo depende de como fazem as entradas.😘
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, sim já ouvi dizer. Mas vamos todas ao mesmo tempo, os meus filhos à frente, depois as damas de honor e de seguida eu e o meu pai. Sinto que pra ser música diferente eu tinha que esperar uns segundos pra não ser confuso 😅
    Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, muitas noivas tem uma música diferente para a entrada dos miúdos porque no fundo a nossa música de entradas é nossa, da noiva. No meu caso os meninas e padrinhos entraram sem qualquer música... e sinceramente nem sei que impacto teve 🤔😍
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, sim acho que deve dar até porque a música deverá ser suficiente e são apenas uns minutos. Acho que ficaria confuso ser músicas diferentes. Obrigada 😘
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, foi mesmo isso que pensei e não queria estar a diferencear as minhas meninas de mim. Eu sei que sou a noiva, mas elas também têm um papel importante no dia.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😍
    Acho que deve dar a mesma música porque entram ao mesmo tempo 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia. Assim como a Filipa, eu também só tive uma música para entrada e a minha menina das alianças entrou na minha frente. Acho que ficaria um pouco confuso teres diferentes músicas para a entrada de diferentes pessoas mas isto é a minha opinião Smiley smile

• Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂 tudo de bom 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concordo, ficaria talvez um bocado confuso.
    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, obrigada. Nós também vamos entrar ao mesmo tempo, mas tipo 2 a 2 e pensei que a minha música fosse suficiente. Mas quando o noivo propôs, comecei a pensar nisso 😅
    Acho que se calhar depois acaba por ser confuso e não demoramos tanto tempo a chegar ao altar 🙈 obrigada 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia as minhas meninas entraram ao mesmo som que eu pois entraram comigo e não tivemos uma entrada à paete para elas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração