Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Constante Agosto 2022 Sintra

Entrada antes da Noiva

Tania, a 26 de Abril de 2021 às 12:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Olá Noivinhas,

Venho colocar a questão de quem entra antes da noiva.

Tenho 3 afilhados (19,22,1 anos) e gostaria que entrassem à minha frente seguindo-se dos meus filhos (9 e 2 anos, menino e menina).

Aceito sugestoes para estas entradas.

Outra situação, a minha princesa (2anos) e a minha afilhada (1ano) levarão pétalas para atirarem para o chao. Acham mal serem artificiais? Smiley winking

15 respostas

Última atividade por Sónia, a 5 de Maio de 2021 às 16:09
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes optar pelas artificiais, e não tens necessariamente de "fazer" um tapete de flores

E sempre dá um toque romântico

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que atirar petalas é mais barato que fazer placas Smiley winking

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, gostei da ideia das flores secas. Não tinha pensado nisso. E ainda é mais econômico. Até posso coloca-las nos cones para os convidados. A ideia de decoração é rústica com um toque de roxo. Que flores devo colher? Tipo gipsophila, não? Será que encontro?
    Obrigada a todas.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus afilhado já são adultos entram com a mais pequena no meio a ajudá-la. A minha filha vai ter o ar da sua graça.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou entre placas e o que elas "atirarem" para o chão. Quero o mais econômico 😔
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. A ideia das flores é gira e não tem mal ser artificial.
    Porque não levam plaquinhas os restantes?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania. Vai ser um corredor nupcial bem recheado de mais pequeninos. Acho que por as crianças mais pequenas a atirar pétalas para o chão pode ser exigente para elas. Porque não juntar um adulto ou uma criança mais velha para ajudá-las? Como já foi dito alguns padres apenas aceitam materiais biodegradáveis para atirar. Tens outras opções com pétalas desidratadas ou folhas secas que podes ir colhendo com antecedencia! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia! É muito gira a ideia de os mais novos entrarem antes de ti na celebração 🥰 Fazes questão de entrarem assim por essa ordem, afilhados e depois filhos? O que podes fazer é juntares por idades, os mais pequenos à frente, seguidos dos mais velhos, ou vice-versa. Acho que ficaria giro irem assim.

Quanto às pétalas artificiais, pessoalmente não gosto do aspecto dessas pétalas artificiais (acho um bocadinho fuleiro, desculpa) 😅 Porque não comprares das verdadeiras? Pétalas artificiais são feitas de plástico que não dá para reciclar, vai logo directamente para o lixo/aterro e é difícil arranjares outro momento para as reutilizares depois de apanhadas/varridas do chão... Pode até ser um bocadinho mais caro, as pétalas naturais, mas o ambiente agradece e o aspecto que dá é também mais elegante para um casamento. Beijinhos 💚

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Acho que a entrada deve ser feita do teu agrado e como tu queres, até porque não existe uma ordem obrigatória para fazermos as coisas.
    Acho que as pétalas serem artificiais não tem nada de mal 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Eu acho muito giro. Os nossos sobrinhos vão entrar à minha frente. 😊 Não vamos usar flores mas em vez de artificiais podes usar flores secas. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia as pétalas articiais podem ser usadas mas alguém deve ser responsável por fazer a limpeza de seguida 🙂
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Faz a entrada como faz sentido para vocês! 💗
    Nós vamos entrar juntos com os nossos filhos! 😉Podem nem sequer ter flores! Se não quiserem levar artificiais, apanhem flores e sequem! A sogra da nossa destacada Laura apanhou várias a fazer caminhadas! Espreita o debate dela! Achei uma ótima ideia! 👌Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!

Não parece nada mal que entrem à tua frente e como a Telma disse também não acho mal que sejam artificiais ☺️
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma pessoa tem sempre "medo" do que possa parecer "mal" mas as flores estão caras lol
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Acho que se é do teu agrado a entrada ser feita dessa forma, está excelente eheh 😍

Não acho que pareça nada mal serem artificiais, até podem depois reutilizar (já que terão de apanhar/fazer limpeza de seguida) 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração