Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Entrada

Diana, a 28 de Março de 2021 às 11:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninas, eu e o noivo estávamos a pensar numa opção nada formal na entrada para a nossa cerimónia.

Sendo que ficaremos juntos na noite anterior e e nos vamos ajudar um ao outro e aos nossos filhos a preparar para o nosso grande passo e chegaremos todos juntos a quinta para a realização da cerimónia.

Qual a vossa opinião?

17 respostas

Última atividade por Diana, a 29 de Março de 2021 às 16:56
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas vossas mensagens Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho uma ótima ideia. Devem escolher a opção que vos é mais confortável e que achem a melhor para vocês Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu acho giro que entrem juntos. É se se vão preparar em conjunto, ainda mais. 😊 Façam o que vos fizer mais felizes. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana 😍

Acho uma excelente ideia se isso vos agradar querida! Posso contar-te por exemplo, os meus cunhados (também moravam juntos e também tinham um filho já), arranjaram-se e fomos tirar fotografias (os familiares mais próximos) mesmo antes da cerimónia de casamento a um parque natural!

Depois na igreja entraram os noivos e o filho e atrás com eles iam os pais, os padrinhos do filho (que ia ser baptizado nesse dia em conjunto com o casamento) e os padrinhos de casamento (e respetivos companheiros)! No total, entramos 13 pessoas 😘

• Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, acho a ideia gira ! Até podem fazer uma sessão fotográfica "First Look" Smiley laugh vão ser momentos únicos ♡

Muitas felicidades
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, se querem fazer algo diferente acho muito bem, o que interessa é o que o vosso coração manda! Não é má ideia apenas diferente 😍😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!
    Também estamos a pensar fazer algo semelhante!
    Se é o que faz sentido para vocês, avancem sem medos ou receios!!! Smiley heart
    Beijinho!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro fazerem uma sessão First Look em vossa casa com os vossos fotógrafos! Ficará lindíssimo! Assim não perdem a tradição e chegam juntos à cerimónia à mesma! Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Como as noivinhas já disseram, já é normal irem juntos. Acho muito giro, quando é feito com amor e de forma confortável para ambos, não tem como correr mal 😊
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! E porque não? Se para vocês faz sentido e querem fazer assim, força nisso 💪🏻😍
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Porque não? 🙂 Nos tambem pensamos em fazer assim, preparar-nos juntos na nossa casa. Já que ja moramos juntos há mais de 10 anos. E ha fotos muito giras que se podem fazer quando os noivos se preparam na mesma casa. No nosso caso, nao temos filhos mas havia de ser uma pequena confusão por causa dos nossos cães. 😅 Então so por isso é que mudamos os planos pra estarmos em lugares distintos, mas mesmo assim gostavamos de ter um first look à chegada ao espaço da cerimonia. 🥰 Bjos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ☺️
    Olha na minha opinião os Noivos é que sabem, e quando se têm filhos a logística é totalmente diferente.....
    Nós apartida passaremos a noite separados, a questão é quem fica com o nosso menino... Pois ambos queremos 😀, mas quero muito surpreendê-lo daí a não fazer o mesmo que tu❤️😉Por mim diria vai em frente 💖 Mas as ideias de quartos separados é top não desistas 😜
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Se isso faz sentido para vocês, porque não?Podem fazer como a Carla, prepararem-se em quartos separados e fazerem com que os fotógrafos registem a primeira vez que se vêm 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente, e assim têm o elemento de surpresa 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Nós íamos casar este ano, vivemos juntos mas ainda assim o noivo queria sair da casa dos pais e fazer a entrada tradicional.
    As circunstâncias mudaram, o casamento foi adiado para o próximo ano e nessa altura o nosso/a bebé já vai ao casamento. Tenho andado a tentar dissuadir o noivo da sua ideia inicial porque para mim neste momento faria mais sentido entrarmos juntos mas até agora ele ainda quer fazer a entrada mais tradicional. Se ele mudar de ideias conto fazer como a noiva Carla, prepararmo-nos em quartos separados, ou até mesmo em casas separadas, fazer uma mini sessão de first look e seguirmos Então juntinhos para a cerimónia. Escolhas o que escolheres, a vossa entrada será sempre magnífica e cheia de amor. ❤️
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile eu a pensar que era algo fora do normal e que até não seria uma boa opção vem alguém e fala que fará o mesmo 🙏 eu acho esta opção super gira e tendo a nossa casa 3 quartos secalhar essa opção de vestir separados era muito bonita 😍 temos filhos sim um casal assim sendo o noivo prepara o pequeno e eu a menina Smiley smile
    Obrigadaaa pela resposta Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Diana, eu e o noivo também vamos juntos porque vivemos na mesma casa e vamos a passar noite juntos, como normalmente, no entanto vamos arranjarmo-nos separadamente em quartos diferentes e depois vamos fazer um first look (mini sessão fotográfica em casa onde nos vemos como noivos pela primeira vez sozinhos perante a câmara) e seguimos juntos no carro para a cerimónia. Está cada vez mais em voga os noivos irem juntos precisamente porque viverem juntos e já terem filhos como o vosso caso e isso implica uma rotina diferente. Eu gosto 😊
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração